quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Todo o sistema podre e corrupto deve ser derrubado. Não há meio termo

Todo o sistema podre e corrupto deve ser derrubado. Não há meio termo


O SISTEMA TODO, JUNTO DOS LADRÕES DA REPÚBLICA, DEVE SER DERRUBADO.
Todos sabem que nenhum partido desse sistema podre irá resolver os problemas que batem na nossas caras todos os dias.
O Brasil vive uma recessão humana e espiritual  desde a 'redemocratização' avermelhada. Sim! E agora piorou a situação com a abominável 'organização corruptopata' alcunhada de 'FORO DE SÃO PAULO'.
E nem PT, PMDB, nem PSDB, nem os demais partidos fizeram ou farão algo que preste, pois no fundo são 'todos socialistas' e tarados por poder e dinheiro.
Só mudaram os nomes e o modus operandis, mas a roubalheira continua forte e cada vez mais absurda. A Lava Jato, sobretudo, o trabalho heróico da PF, do MPF e do Juiz Moro e equipe que forma a Força Tarefa Federal Patriota, tem demonstrado que todos os partidos, sem exceções, receberam dinheiro desviado da Petrobras, que virou propina e que virou 'doações de campanha', (basta pesquisar os doadores e os candidatos/partidos que receberam a grana aqui)
Só não vê quem não quer: 99% dos politicos, das cidades a até Brasília só querem saber do lado deles, de dinheiro, poder, ostentação, status, controle e outras coisas humanas passageiras e não estão nem aí com o povo de verdade. Tudo, todas as ações, todas as palavras e atos são notoriamente vazias, enganosas, não passam de poses para engrupir os menos atentos e menos informados, enquanto se entopem de dinheiro para ostentar em suas vidinhas insossas
Para começar, é preciso que Dilma e Temer saiam de onde estão e vão passear. Governo com quase 100% de desaprovação não é governo, é ditadura corruptopata disfarçada de democracia. Depois, exigir a renúncia de todos os congressistas envolvidos no Petrolão, de todos os partidos envolvidos, doa a quem doer.  Somente depois de tudo isso, o país estará apto para uma reforma política de verdade.
Com efeito, a verdadeira reforma política deve acabar com o Foro Privilegiado, com os altos salários, as mil e uma regalias dos políticos,  as verbas de gabinete e de atividades oficiais reduzindo-os a algo compatível com a produtividade do indivíduo eleito, exigindo ainda, no mínimo, relatórios mensais de atividades que deveriam ser publicados nos sites oficiais com facilidade de acesso por qualquer cidadão.
Além do básico, estabelecer o fim da reeleição para os cargos do executivo e para os cargos do legislativo em todas as esferas de poder, o que acabaria com os políticos profissionais e as maléficas práticas hereditárias, incluindo as onerosas nomeações de cupinchas para cargos de comissão.
A implantação do voto distrital, para os cargos de deputados, senadores e vereadores e o fim da obrigatoriedade de estar filiado a partidos, para poder candidatar-se, e o endurecimento da leis para punir severamente quem passar a mão no dinheiro do povo, com o fim dos mil e um recursos na justiça. Tais sugestões, seriam boas opções para começarmos a reconstrução de um país firme e forte, nacionalista, patriota, sem o domínio de partidos.
Essas são ideias simples, básicas e que podem ser levadas a cabo por aqueles que amam de verdade o Brasil. Mas, antes que tais medidas sejam implantadas é necessário uma Revolução Nacionalista, Patriota, Verde e Amarela, sem a qual tudo fica na mesma. Inevivavelmente, só uma união de todos os nacionalitas, patriotas pode salvar este país da desgraça eminente, fora isso,  tudo não passa de conversa fiada.
De fato,só há uma solução para o povo que ama seu país de verdade, revolução nacionalista patriota/verde amarela e que vise uma REFORMA POLÍTICA DE VERDADE como na sugestão acima. Mas, como fazer isso?
Em primeiro lugar, todos tenhamos a Bandeira Brasileira em nossas casas, carros, terrenos, em todos os momentos  e em nosso ambiente de trabalho! (não apenas em tempo de copa do mundo).
ORGANIZAÇÃO -  se todos podem se reunir e faltar ao trabalho para assistir a um jogo da seleçõa na copa do mundo, por que não se pode fazer o mesmo poruma paralisação geral em todo o país, com uma ocupação constante em Brasília?
Começa com poucos e se torna algo incontrolável pelos politicopatas e pelo sistema a ser destruído. Comecem se organizando em grupos, na sua casa, rua, bairro, cidade, estado, criando perfis ou transformando os próprios perfis nas redes sociais em canais para divulgações das realidades que a velha mídia esconde convenientemente e, principalmente, para definir ações, estratégias e trocar informações, aproximar mais aqueles que estão de saco cheio de tudo isso e dispostos a dar a suas vidas se preciso por um Brasil melhor de verdade!
É INACREDITÁVEL a absurda roubalheira que está destruindo nossa Pátria! Toda essa dinheirama que sumiu para Cuba, Venezuela, Bolívia, para contas na Suíça, Panamá, Rússia, China e outros países de esquemas vermelhopatas, poderia dar uma boa qualidade de vida para nosso povo, poderíamos ser um país poderoso se não fosse os politicopatas e o sistema podre que deve e precisa cair.
O FATO É, que se não agirmos logo, se não nos organizarmos para além dos protestos comuns que não resultam em nada ou muito pouco, se não derrubarmos esse sistema podre, seja pela DESOBEDIÊNCIA CIVIL, seja pela REVOLUÇÃO NACIONALISTA, PATRIOTA, INTELIGENTE, ESTRATÉGICA, nada mudará e morreremos de velhos vendo os corruptopatas ficarem cada vez mais ricos nas costas da grande massa que definha e morre.
Ou o povo brasileiro faz como o povo da Guatemala fez, ou não haverá dias melhores de verdade para o Brasil. 
(Thomaz Domz para os blogs da Mídia Livre em todo o Brasil e em 150 países)

Nenhum comentário:

Postar um comentário