sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O ENTARDECER MELANCÓLICO DE NOSSAS FORÇAS ARMADAS

O ENTARDECER MELANCÓLICO DE NOSSAS FORÇAS ARMADAS


Tenente Paulo

Nossos generais, almirantes e brigadeiros, sejam os da ativa, sejam os da reserva que insistem até mesmo aqui, no Facebook, que os militares precisam “obedecer” esta colcha repulsiva e ignóbil de retalhos comunistas em que a imbecilidade parlamentar brasileira transformou nossa antiga constituição, não demonstram apenas fragilidade mental ao insistir em tamanha besteira, mas vão muito além e viram às costas ao roubo de bilhões e bilhões dos cofres públicos enquanto consentem calados o permanente sucateamento de seus recursos materiais e — pior que tudo — traem de forma vergonhosa as próprias tropas — estas sim, constituídas de homens honestos e bravos, verdadeiros patriotas que socialismo brasileiro à partir de Fernando Henrique, diariamente massacra, calunia, joga contra a opinião pública e impunemente desvirtua suas funções ao usá-las como meros policiais em morros de traficantes.
Mas não bastasse isto, agora vão ao extremo da subalternidade, humilhação e servilismo: apoiam de boca fechada uma desastrada ALIANÇA MILITAR ENTRE BRASIL E RUSSIA. Como é que alguém pode ser tão idiota ao oPTar por um acordo internacional como este? Entre Estados Unidos e Rússia, os senhores resolveram que é melhor ficarmos com os russos?!

 
Para mim é estranho, senhores generais, almirantes e brigadeiros — que todos vocês tendo altos estudos em escolas superiores — não recorrem à história da civilização para contar ao povo e principalmente a seus soldados, quais as vantagens culturais ou materiais obtidas POR QUALQUER aliado russo ao longo da história. Não podem fazer isto, não é verdade? Isto nunca aconteceu. Nunca. Os russos só usam aliados como buchas de canhão e vocês sabem bem melhor que eu à respeito disto.
Na semana passada, no entanto, vocês ficaram com aquele olhar de bocó enquanto MICHEL TEMER* promulgava o acordo que nos afasta dos americanos e nos joga nos braços russos. Nos afasta da tecnologia, da liberdade, da pesquisa e de amigos poderosos e faz-nos aliados do ódio, do espírito belicoso, da volta ao comunismo, de encortinar com ferro a população para torna-la surda, cega e obediente?
Michel Temer e Premier da Russia Dmitri Medvedev
Comandantes, a união com o governo russo sempre foi tão ingrata e infeliz que mal caiu o Muro de Berlim e TODOS os países da antiga Cortina de Ferro, correram para afastar-se do governo de Moscou. Hoje a Rússia briga para trazê-los de volta, mas ninguém aceita. Todos querem distância de WLADIMIR PUTIN.


Ao que parece, todos, menos vocês. Nosso país agora, por força de lei, é militarmente aliado ao governo russo. Sinceramente, vocês acham que um acordo assim vai tornar mais seguras nossas tropas?
Pobres velhos militares, não acompanharam a evolução da tecnologia e continuam pensando em “guerra na selva” e “proteção de índios” enquanto o governo americano há muito já fala em “augmented reality” o próximo grande passo americano que mudará completamente o modo de comportamento do mundo atual.
Vou lhes dizer uma coisa, amigos do facebook: nunca os oficiais militares subalternos, inclusive coronéis, sabem exatamente quando começa uma guerra, mas só os muito tontos não percebem quando ela está sendo preparada e contra quem irá acontecer.

Comandantes, acordem enquanto ainda há tempo. Despertem, saiam desta letargia e antes de qualquer coisa, olhem bem dentro dos olhos de seus filhos e netos e pensem no futuro que vocês estão preparando para eles. Vocês estão brincando com fogo, senhores e a história brasileira jamais lhes perdoará se o pior vier a acontecer. E fiquem atentos: com este sistema globalizado de informações de fácil acesso, nenhum de vocês poderá dizer “eu não sabia”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário