quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Impeachment resolve? É continuação!

Impeachment resolve? É continuação!

VIAGEM DE MICHEL TEMER À RÚSSIA COINCIDE COM VIAGEM DO MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES AO IRÃ


Briefing sobre a viagem do Ministro das Relações Exteriores ao Irã e ao Líbano


A Diretora do Departamento de Oriente Médio do Ministério das Relações Exteriores, Embaixadora Ligia Maria Scherer, e a Diretora do Departamento da Ásia Central, Meridional e Oceania, Maria Clara Duclos Carisio, conversaram com a imprensa sobre as viagens de trabalho do Ministro das Relações Exteriores, Embaixador Mauro Vieira, à República Islâmica do Irã, e à República do Líbano, a realizarem-se entre os dias 13 e 16 de setembro.

Por pura "coincidência" a viagem do Michel Temer à Russia, coincide com uma viagem do ministro das relações exteriores do regime Lulo-Petista ao Irã ??!...


Whenever there is any doubt, there is no doubt!...

A Dilma Rousseff não renuncia, pois faz parte de uma organização que é muito maior do que o governo do Brasil. Não esqueçam que QUEM controla os líderes populistas do "Foro de São Paulo" é Vladimir Putin. Como eu já mencionei aqui anteriormente, os brasileiros precisam tentar entender o significado do termo "PROXY WAR". A "Pátria Grande" bolivariana, não passa de uma peça no grande tabuleiro do neo-imperialismo russo putiniano.
Vejam o mais recente exemplo da estratégia de Putin; desta vez no Oriente Médio:

A "visita casada" de Michel Temer à Moscou, e do Embaixador Mauro Vieira (Ministro das Relações Exteriores) à Teerã, no dia 14/09, não é nenhuma coincidência!!... Estas duas "visitas diplomáticas" (em pleno momento de caos institucional no Brasil) são emblemáticas do total "alinhamento" do regime Lulo-Petista ao projeto neo-imperialista putiniano; que inclui a transformação da América Latina em um satélite russo nos moldes do Pacto de Varsóvia.
A Dilma Rousseff não renunciou (até agora), pois faz parte de uma organização que é muito maior do que o governo do Brasil. 
Não esqueçam que QUEM controla os líderes populistas do "Foro de São Paulo" é Vladimir Putin. Vladimir Putin convocou Michel Temer à Moscou para lhe transmitir ORDENS; visando a substituição de Dilma Rosseff, por Michel Temer, no comando do regime Lulo-Petista.
Como eu já mencionei aqui anteriormente, os brasileiros precisam tentar entender o significado do termo "PROXY WAR". A "Pátria Grande" bolivariana, não passa de uma peça no grande tabuleiro do neo-imperialismo russo putiniano. 
Vejam o mais recente exemplo da estratégia de Putin; desta vez no Oriente Médio: 


Se o PMDB não participasse, o Michel Temer não estaria indo à Moscou (amanhã) para receber ordens de Vladimir Putin... Entendam, que o Foro de SP é um simplesmente um instrumento do imperialismo putiniano.

DECRETO DE COOPERAÇÃO MILITAR DO BRASIL COM A RÚSSIA - 2008

Brasil e Rússia estreitam parceria e negociam artilharia antiaérea

Putin diz que o Brasil é destinado a desempenhar um papel importante na nova ordem mundial

A AMEAÇA DE EVO MORALES AO BRASIL É DO FORO DE SÃO PAULO - OLAVO DE CARVALHO - TERÇA LIVRE 

COMUNISMO INTERNACIONAL APOIA DILMA - MORALES, MADURO, KIRCHNER FALAM NO MESMO DIA

GOLPE DA ESQUERDA COMEÇA ACUSANDO A OPOSIÇÃO DE GOLPE

PT QUER APROVAR UM GOLPE MILITAR PARA INSTALAR A DITADURA DA URSAL - ONYX LORENZONI - PDL 1290

DILMA VAI BUSCAR NO EXTERIOR O APOIO QUE PERDEU AQUI - AGENDA SECRETA DE DILMA

BRICS CABLE - A INTERNET COMUNISTA QUE VAI NOS ISOLAR DO MUNDO LIVRE

FACEBOOK, GOOGLE, TWITTER A SERVIÇO DA CENSURA PETISTA POLITICAMENTE CORRETA - Mais um apoio internacional que Dilma compra em sua viagem. Não é engraçado? Ela paga com nosso dinheiro as falcatruas e as pessoas sórdidas para nos atacar. Sempre, é claro, com as melhores intenções comunistas. Tudo isso merecia uma bela INVESTIGAÇÃO.

ALGUMAS AMEAÇAS FEITAS AO BRASIL PELO FORO DE SP

LEWANDOWSKI AMEAÇA SÉRGIO MORO E GILMAR MENDES

QUANTO MAIS COMUNISMO, MAIS CORRUPÇÃO - É ASSIM QUE VÃO OCUPANDO TODOS OS ESPAÇOS 

MUSEU DAS VÍTIMAS DO COMUNISMO

VAMOS REZAR PELO BRASIL?