quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Política Hormonal no Prostíbulo

Política Hormonal no Prostíbulo


Senhor Aloizio Mercadante, gênio das finanças, da política, e atual Ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República. Lendo sua entrevista dada hoje, 06/09/15, à Folha de São Paulo em Brasília, fiquei sem entender o que significa "política anticíclica".

Por favor, perdoa a minha ignorância e explica para esse idiota, pagador de impostos, o significado dessa coisa. Não tem nenhuma relação com hormônios ou ciclo menstrual, não é verdade? Até porque o sangramento aos cofres públicos não é mensal, é diário, provocado pelos vampiros que compõem o governo do partido dos não Trabalhadores, apinhado de ladrões e corruptos, do qual o senhor faz parte.

Fiquei sem entender... por favor...

A Casa Civil da Presidência da República, na verdade, nunca foi uma casa de muito respeito, mas, no governo do Partido dos Trabalhadores (PT), a coisa ficou pior, virou prostíbulo. Um verdadeiro balcão de negócios, fábrica de ladrões do dinheiro público, enfim, valhacouto de marginais a serviço do Palácio de Planalto.

O pioneiro e responsável pela nova razão social da Casa, ocorrida em 01 de janeiro de 2003, foi o bandido José Dirceu, "guerreiro do povo brasileiro", hoje está na casa de detenção. Espero que na mesma sequência e com mais rapidez, todos os outros, e também as outras, sejam inquilinos e inquilinas de suas verdadeiras casas, a de detenção.


Que não demore muito, quero ajudar na mudança desse último.

Por Humberto de Luna Freire Filho, médico

Nenhum comentário:

Postar um comentário