quinta-feira, 23 de julho de 2015

Politicos são canalhas e embusteiros

Politicos são canalhas e embusteiros


Precisamos divulgar incansavelmente; para que os políticos não pensam, que estes embustes, estejam passando despercebidos!
Primeiro, os políticos que se dizem representantes do povo, criaram lei proibindo os menores de trabalhar!
Será que eles não sabiam, ou fingiam não saber, que o trabalho enobrece?
Políticos têm suas rendas, que não são poucas, e os filhos dos pobres, que vão fazer para ter uma roupa melhor, ou um tênis; se não trabalham?
Agora os embusteiros fingem não notar, que maiorias destas crianças estão sendo recrutadas por bandidos, que os colocam para vender drogas! Mas parece que os políticos queriam é isso, mesmo, ou seja, jogar os jovens as margens!
Pois alguns destes políticos vêm apoiando, e até participando de passeatas para liberação de drogas.
  Com o apoio do governador Sérgio Cabral, será realizada a Marcha em Defesa da Maconha (2010)
E depois; de comum acordo entre eles; estes políticos criaram leis para se aposentarem a cada oito anos, terem salários exorbitantes, exercerem vários cargos ao mesmo tempo e terem bateladas de mordomias. 
E de foi comum acordo, que retiraram as matérias de educação moral e cívica, e OSPB do currículo escolar; e passaram a distribuir kit gay nas escolas!

E só depois destas mudanças, é que vimos professores sendo agredidos, e até sendo assassinados por alunos!
Depois de jogarem os jovens as margens, começaram a ludibriar a população, falando em diminuir a idade penal, e em privatizar os presídios!
E fizeram alianças entre eles, para se manterem eternamente no poder! E ainda tem que acredita que existe direita esquerda e oposição! Coitados!
Os mais esclarecidos já perceberam, que a maioria dos eleitores não sabe que o voto pertence ao partido; e não ao candidato; e menos ainda, sabem que os votos dos partidos aliados ao PT, sejam de direita, ou de esquerda, ajudam eleger candidatos do PT, e ajudam fortalecer o PT!
Estes fatos indicam; que os políticos canalhas e embusteiros, querem se apropriar dos prédios públicos a preço de casca de banana, como fizeram com as estradas e as empresas que foram privatizadas; a intenção é superfaturar na estadia dos marginalizados, que eles mesmos estão formando de caso pensado!
E não querem superfaturar pouco, pois já dizem que cada preso custa quatro mil e quinhentos reais aos cofres públicos
Como pode ser isso; se o salário da maioria dos pais de famílias, que trabalham o mês todinho de sol a sol, não chega a um quinto deste valor?
E nem uma faculdade em período integral, custa tanto, quanto dizem que custa à estadia de um único preso.
Logo vão tentar nos convencer, que a cadeia é mais instrutiva que uma faculdade.
Quem idolatra político que pede impeachment, e tem várias aposentadorias, exerce vários cargos ao mesmo tempo, e tem bateladas de mordomias à custa do sangue e suor povo, não é patriota, é só um idiota a mais, ou traidor da Nação.
Só com a intervenção constitucional militar, terão fim estas patifarias!


 *Texto de João Cirino Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário