segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

“Vou derrotar os Illuminati com minhas próprias mãos”, diz Presidente Russo

“Vou derrotar os Illuminati com minhas próprias mãos”, diz Presidente Russo

O Presidente Russo Vladimir Putin teria dito que derrotará os Illuminati com suas próprias mãos. O ocorrido foi dentro do Kremlin em Moscou, a sede do governo russo, segundo o site GeoPolitics.
Vladimir Putin - To no Cosmos
Essa fala que provavelmente não será mostrada nos grandes jornais, teria sido uma resposta de Putin aJacob Rothschild, membro de uma das famílias mais poderosas do mundo, após ter chamado Putin de traidor, por ter traído a Nova Ordem Mundial.
É provável que a notícia tenha vindo à tona após algum membro presente na reunião espalhar o ocorrido para outras pessoas.
Putin KGB - To no Cosmos
O atual presidente da Rússia foi um membro do serviço secreto russo, a KGB.
Nascido e criado em um âmbito familiar político, o presidente russo também foi membro da KGB, conhecendo os segredos mais perversos que os governos omitem em seus planos confidenciais.
Na Rússia, empresas internacionais como o McDonald’s, que inúmeros escândalos envolvem a precedência de seus produtos,  estão sob pressão sendo requerido que melhorem a qualidade de seus materiais e serviços, caso contrário, serão expulsas do país.
Putin reuniu a nação para se manterem firmes contra os efeitos econômicos do mundo, aumentando a produtividade de produtos domésticos, como plantações orgânicas em suas casas e fazendas por exemplo.
O Presidente Russo também convenceu a Síria a destruir o seu arsenal de armas químicas assumindo o compromisso de proteger o país árabe a todo custo.
A oligarquia que estava presente na Rússia foi forçada a se juntarem a cidade dos Rothschild, Londres, após membros serem descobertos passando informações confidenciais e recursos em favor da Máfia de Khazarian, um dos maiores sindicatos de máfia organizada do mundo, tendo se infiltrado dentro de inúmeros governos do mundo, inclusive na política americana.
O sem papas na língua Vladimir Putin, já deixou bem claro suas intenções e disse: “Muitos países deixaram de lado suas origens, raízes, incluindo o valor Cristão. Políticas estão colocando no mesmo patamar famílias com seus filhos e relações do mesmo sexo, fé em Deus e uma crença em Satã. Esse é o caminho para a degradação”, disse o presidente russo, segundo o site Canadian Times.
Nenhum país quer se aventurar em uma possível guerra com os russos.
É notório que a Rússia e o Irã são duas nações que lutam fielmente contra o regime da Nova Ordem Mundial. E parece que o ‘Satã’ citado por Putin, é a Nova Ordem Mundial, liderada pelos Illuminati.
Recentemente Vladimir Putin conseguiu frear uma ‘guerra criada’ pela NOM (Nova Ordem Mundial) na Síria e Ucrânia.
O vídeo abaixo (infelizmente está apenas em inglês) mostra a história da NOM, e outros motivos da briga entre eles e Vladimir Putin, além de inúmeros aspectos interessantes que ficam de fora dos principais jornais e sites do mundo.
Compartilhe o artigo com o Cosmos!