terça-feira, 10 de novembro de 2015

Não se trata de luta de classes, ou de projetos, sempre foi pela chave do cofre !

Não se trata de luta de classes, ou de projetos, sempre foi pela chave do cofre !

A guerra é entre os 80 milhões de contribuintes que pagam, e o ESTADO BRASILEIRO e seus políticos, empresas prestadoras de serviço ao ESTADO, e banqueiros que juntos mantem esses esquemas de corrupção e se perpetuam na divisão do poder e transferência de riquezas
Eles são 5 mil políticos, 20 mil servidores públicos, 120 mil comissionados, 143 estatais,  6 empreiteiras, 4 bancos privados, meia dúzia de empresários privilegiados que sempre impediram o país de ser o Brasil do futuro, agora !
Ao todo, 150 mil ligados ao Estado, dominam e impedem 202 milhões de brasileiros de explodirem como nação. Estado tem que cuidar do social (educação, saúde e segurança pública); mas ao contrário, geram corrupção, recessão e inflação ao estourar o orçamento e desrespeitar as leis de responsabilidade fiscal.
Barram o desenvolvimento pleno do comércio, da industria, do mercado exportador, do acesso ao dinheiro barato que financia o empreendedorismo, da geração de empregos, do desenvolvimento de tecnologia, da maior competitividade, do país crescer 7% ao ano.
Não importa a sigla do partido, eles se compactuam.
Um choque de LIBERALISMO econômico é a saída !

Nenhum comentário:

Postar um comentário