segunda-feira, 30 de novembro de 2015

As Nações Unidas Expõem provas que estamos sendo envenenados por Chemtrails

As Nações Unidas Expõem provas que estamos sendo envenenados por Chemtrails

As Nações Unidas Expõe Chemtrails 100% prova de que estão sendo envenenados
Até agora todo mundo tem testemunhado estrias brancas à direita no céu, que se estende de horizonte a horizonte, em última análise, transformando o céu em uma nuvem escura. Não podemos mais ignorar o fato de que nossos céus estão sendo pesadamente poluído com alumínio, bário, chumbo, arsênico, cromo, cádmio, selênio e prata. Atribuindo a uma série de problemas de saúde, incluindo: efeitos neurológicos, lesões cardíacas, problemas de visão, falhas de reprodução, danos ao sistema imunológico, distúrbios gastrointestinais, renais, fígado danificado, problemas hormonais, e muito mais.

A verdade é que o governo usa a pulverização chemtrails mortais, na esperança de redução da população. Além disso, eles têm sido conhecidos por usar chemtrails como agentes de análise biológica sobre a população; ao mesmo tempo, alegando que eles são nada mais do que mero vapor.

Nós agora temos 100% de evidências que existem chemtrails. O vídeo abaixo é de Rosalind Peterson, presidente da Coalizão de Defesa Agricultura. Nele, ela abordar a Nações Unidas sobre chemtrails, geoengenharia, e modificação do tempo (HAARP).
Se você fosse um cético, eu posso assegurá-lo, que você não vai ser depois de ouvir o que ela (o vídeo abaixo)  tem a dizer para as pessoas no poder.
http://www.secretsofthefed.com/united-nations-exposes-chemtrails-100-proof-poisoned-2/
Doença causada pelos chemtrails : Síndrome de Morgellons 

Nenhum comentário:

Postar um comentário