segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MICHEL TEMER ACUADO… EXPLODE: NÃO VOU DEIXAR QUE UM DELCÍDIO QUALQUER EMPORCALHE MINHA BIOGRAFIA! SÉRIO?

MICHEL TEMER ACUADO… EXPLODE: NÃO VOU DEIXAR QUE UM DELCÍDIO QUALQUER EMPORCALHE MINHA BIOGRAFIA! SÉRIO?



GERSON CAMAROTI, Jornalista do primeiro time do Brasil publica uma nota devastadora em seu Blog: O vice Presidente da República, Michel Temer teria explodido diante da afirmação do Senador Delcídio do Amaral de que ele, o vice presidente mantinha ligações com o “petroleiro” Jorge Zelada. Zelada é um desses bandidos que pilhou o Brasil na Lava Jato e agora contraiu “lepra política”.

Eis a nota:

O vice-presidente Michel Temer disse ter ficado “estarrecido” com o depoimento do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) à Polícia Federal. Em conversa telefônica com o Blog, Temer classificou o depoimento como “uma irresponsabilidade”.

Na quinta-feira, Delcídio afirmou que Michel Temer tinha uma “relação próxima” com Jorge Zelada, ex-diretor da área internacional da Petrobras, também preso na Operação Lava Jato. No depoimento, Delcídio esclarece que se referiu ao vice-presidente quando perguntado sobre o conteúdo da gravação da conversa com o filho de Nestor Cerveró. Questionado sobre essa proximidade de Temer e Zelada, o senador afirmou que não queria responder sobre essa indagação.

“O silêncio de Delcídio é de quem não tem nada a dizer”, desabafou Temer. Ele contou que só conheceu Zelada quando o nome dele foi apresentado pela bancada do PMDB de Minas Gerais para ocupar a diretoria de Petrobras. “Minha proximidade com Zelada é zero”.

“Por mais que eu não tenha preocupação, isso acaba atingindo a minha honra, o que é inadmissível”, disse Temer, para depois completar: “Não vou deixar que um Delcídio qualquer suje minha biografia”.

http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/post/nao-vou-deixar-que-um-delcidio-qualquer-suje-minha-biografia-desabafa-temer.html