quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Família teme Suicídio. Lula, abatido, entrega os pontos.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Família teme Suicídio. Lula, abatido, entrega os pontos. Não tem como evitar Ordem de Prisão.

Não se pode dizer que não tentou. Usou de todas as cartas do baralho, da manga e do bolso. Fez de tudo. Indicou Ministros para o STF. Recrutou Políticos da pior espécie. Corrompeu, ameaçou, chantageou, desafiou, fez pacto com o Demônio e com todos os capetinhas de Plantão. Ordenou. Mandou. Pediu. Implorou. Ajoelhado, se humilhou. Esgotou recursos. Agora já era. A cada "Filigrana Jurídica do STF", enlameado com a falta de ética dos Teori e Levandowski da Vida, Moro e Cia criavam um antídoto. Trabalho meticuloso. Mescla de Xadrez, prevendo lances futuros. Paciência, sabendo esperar a hora certa e Rodeio; pegando o Touro na Unha. A Coisa foi tão bem cercada, que se STF, guiado por interesses puramente Politico Partidários, tentar barrar, colocará em xeque perante ao Mundo, a credibilidade do Judiciário como um todo. Seria o mesmo que fechar Congresso e se assumir Ditador. Não tem força pra isso. Agora é esperar a mordida. Jugular exposta.
Da Imagem do Líder, arrogante, confiante e Dono do Mundo, restou um velho destruído, derrotado, sem controle de seu destino, com problemas de saúde física e mental. O retrato do Moribundo, que tende a se agravar. Tsunami mal começou. Familiares temem tentativa de Suicídio, vindo dele ou de "outrem". Em Terra que avião cai sem caixa preta, ser suicidado é o improvável, possível. Batata sempre assa, antes de arquivo queimar. Ele está "na chom" e cada dia mais solitário. Seguidores "Leais", a lhe dar um sonoro foda-se, cresce em sequência geométrica.
Provas contra ele não param de chegar. O suficiente para chamá-lo a depor. Policia Federal quer mais. Alinhavar de tal forma, que será num bote só. Após começar, o fim do papudo, será na Papuda, em Companhia de Velhos "Cumpanheros". Quando lá chegar, certamente não será bem recebido. Tem gente lá dentro, louco pra servir seu fígado no jantar.
Mesmo os maiores opositores se rendem. Moro é muito bom no que faz. Corre à boca miúda: Depois da queda do Chefe, vai atrás de determinados Magistrados marionetes. Esse o Brasil levanta pra aplaudir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário