Politicamente suicidados
Por E. Locht
Entrevistado no “Instituto Lula” (Organização de alto nível cultural destinada à cultura ou a pesquisas de caráter especializado) o ex-presidente afirma, em reunião com religiosos, que “Dilma e eu estamos no volume morto. O PT está abaixo do volume morte.”.
Só agora perceberam que estão politicamente mortos e há muito tempo. Só não entendem que estão mortos por suicídio político decorrente da Esculhambação Geral que provocaram no Brasil, tentando implantar a ditadura do proletariado.
Neste momento, para completar o funeral, o pai de Marcelo Odebrecht cujo filho foi preso ontem dizia “Terão de construir mais três celas: para mim, Lula e Dilma”, sobre possível prisão do filho. O presidente da Odebrecht, Marcelo, foi preso nesta sexta.
Para confirmação clique no link abaixo colado.
Finalizando esperamos que a operação Lava-Jato prossiga nas sua difícil e nobre tarefa “Erga Omnes” (lei é para todos), sem intervenções governamentais como a declaração infeliz de Michel temer (Coordenador político do governo) de que é preciso separar a questão da prisão dos empresários no âmbito da operação Lava Jato, da Polícia Federal, das obras que foram contratadas pelo governo federal.
E. Locht é Cidadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário