quarta-feira, 10 de junho de 2015

O BRASIL ESTÁ CORRENDO PERIGO

O BRASIL ESTÁ CORRENDO PERIGO

Os antigamente chamados de comunistas, que foram derrotados na contra revolução de 1964, hoje sob o codinome de socialistas estão conseguindo o que não tiveram êxito há época, dominar nosso Brasil.
Observando, desde a chamada “nova república” advinda com a abertura patrocinada pelo governo contra revolucionário e não por Ulisses Guimarães, Tancredo Neves e outros como nos impõe a mídia, conclui ao fazer um paralelo com o decálogo de Lênin que a orquestração para o poder está muito bem planejada. Por este motivo faço as considerações abaixo:

DECÁLOGO DE LÊNIN

(Os 10 mandamentos da ideologia socialista)
Escrito em 1913, pelo líder revolucionário russo Vladimir Lenin, o pai do comunismo (sistema governamental ateísta).
1.      Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.
Consultando no Aurélio o verbete "corrupção", encontramos como sinônimos: putrefação, depravação, adulteração, perda da pureza ou integridade; perversão ou deterioração de princípios morais.
Palavras do presidente Francês, Nicolas Sarkozy que se adequam perfeitamente ao Brasil: “A idéia de que tudo é igual, o verdadeiro e o falso, o belo e o feio, que o aluno vale tanto quanto o mestre, que não se pode dar notas para não traumatizar o mau estudante.”
“Era o slogan de maio de 68 nas paredes de Sorbone: 'Viver sem obrigações e gozar sem trabalhar'.Quiseram terminar com a escola de excelência e do civismo. Assassinaram os escrúpulos e a ética.”
Podemos observar que a partir do conceito de que todos têm direitos e não há deveres, nas escolas, em todos os níveis, o aluno pode tudo o seu professor não, é um simples informador e não educador. Como exemplo se o mestre mandar o aluno se retirar de sala de aula, aparecem até ONG para defender o direito de o aluno assistir aula.
A mídia de uma forma generalizada está trocando os valores, com que propósito?, se vemos numa telenovela um casal adultero ou um homossexual, eles são os heróis os “gente boa” e a pessoa que age corretamente é o ridicularizado.
Por Reinaldo Azevedo: “A cartilha sexual de Lula é destinada a jovens entre 13 (!!!) a 19 (!!!) anos, como se essa faixa etária existisse. Observem: estamos falando praticamente de uma criança e de um adulto, ambos expostos à mesma informação e, lamento dizer, estimulados a praticar sexo, inclusive entre si — o que pode até configurar crime.”
O governo através das escolas distribui preservativo a jovens menores de idade, no lugar de educá-los quanto aos bons costumes e procedimentos, a educação sexual nas escolas deveria ensinar a respeito de sexo e não ensinar sexo. O corolário disso é o elevado número de adolescentes grávidas e algumas com desvio de conduta. A corrupção dos valores morais de castidade e virtudes foram trocados por devassidão e libertinagem.
Somam-se a isso tudo os direitos humanos, do adolescente e outros inventados por diversas organizações ditas de preservação da cidadania.
Uma das formas de corrupção são os valores nacionais suprimidos e para mostrar, transcrevo o publicado no Jornal do Brasil, em 07 de setembro de 2008, pelo articulista Aristóteles Drummond: “Nesse dia, que é data nacional, devemos pensar no quanto a educação cívica e o conhecimento histórico mais elementar de nosso povo estão desleixados”. Não temos a "Semana da Pátria", instituída com notável inspiração no governo Costa e Silva, muito menos a disciplina Educação Moral e Cívica, criada na gestão do presidente Médici. A anulação das duas iniciativas, como parte do chamado "entulho autoritário", não foram atos felizes, mas, sim, mesquinhos ao extremo. O atual governo está, pelo menos, relançando, em outros moldes, o Projeto Rondon de tão boa lembrança.
Não se canta mais o Hino Nacional nas escolas e os jovens não aprendem os hinos da Independência e da Bandeira. “Os grandes personagens da História, como José Bonifácio, Duque de Caxias e os imperadores Pedro I e Pedro II, já são figuras pouco conhecidas – quando não, mal referidas nos livros adotados na rede pública.”


2.      Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação.
“O FORO DE SÃO PAULO, permaneceu durante vários anos sob o manto do segredo protetor, estendido sobre ele pelo cinismo da desconversa governamental e pela solicitude abjeta da mídia cúmplice.” Por Olavo de Carvalho – Jornal do Brasil de 06 de março de 2008.
William Waack, repórter investigativo da Rede Globo, pesquisando arquivos em Moscou, escreveu o livro "Os Camaradas", no qual mostra, de forma documentada, quem foi Olga: uma agente secreta do Exército Vermelho, casada em Moscou, que recebeu a missão de proteger Prestes e ajudar a fomentar a Intentona Comunista que foi desencadeada em Novembro de 1935. Nesse meio tempo, traiu o marido que havia permanecido em Moscou e envolveu-se emocionalmente com Prestes. Então quem foi Olga? Uma espiã, agitadora profissional, que se mostrou pouco qualificada ao misturar a missão que havia recebido (proteger Prestes e fomentar a revolução) com amores clandestinos.   Que me desculpem a sinceridade, Olga pode ter sido tudo: espiã, trapalhona, bígama, dissoluta, ou quaisquer outros adjetivos, com exceção de heroína.
Estamos vendo as emissoras de rádios e televisões serem controladas por evangélicos e suas bancadas que fazem alianças com o governo, as outras também, apesar de não possuírem bancadas, tem como proprietários políticos também aliados ao governo e parentes e todas recebendo boas quantias para propagando do governo. O que é isso controle?
3.      Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.
O governa está criando vários grupos em nosso país: negros, índios, sem terra, sem teto, todos tendo à disposição verbas federais, e o restante da população? Fornece áreas (kilombolas e reservas), vagas em faculdades, a própria faculdade (no caso do MST). Minha pergunta é: nossos mandatários estão criando etnias para daqui há algum tempo se digladiarem como em kosovo, por exemplo.
Estamos dando os primeiro passos para a internacionalização da Amazônia ao criar reservas junto as fronteiras e assinar na ONU o direto dos índios a auto gerência.
4.      Destrua a confiança do povo em seus lideres.
Desde que o PT assumiu o governo vimos os seguintes escândalos: mensalão; correios; bingos; sanguessunga; dinheiro em cueca; Valerioduto; lulinha e Telemar (exepcional empresário – sem solução); suicídio do legista do corpo do ex-prefeito Daniel Dantas; Ministro Marinho em escândalo sexual da volks; caso do irmão do lula; caso do boxeador cubano que foi preso ilegalmente e repatriado também ilegalmente; ocupação de Petrobrás no Equador; governo muda a lei para a incorporação da Telemar pela Oi (o filho do lula novamente como grande empresário). A realidade é que os políticos na sua maioria estão comprometidos e/ou corrompidos pelo governo “lula”, isto é, não há oposição.
O presidente fala que não sabe de nada, provavelmente também não sabia do pedido de cidadania italiana feita pelo Sra. sua esposa, para si e seus filhos, o que é algo pelo menos inusitado para a família de um presidente. Tal atitude só se respalda se houver medo, como no caso Fujimore, de se for descoberta as ações contra o próprio país, uma linha de fuga..
Por muito menos já tivemos um impedimento ao presidente.
Brasil informe-se, uni-vos, não sejamos omissos, nossos filhos e netos nos cobrarão.


5.      Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo.
A atitude do governo é claramente a atitude do discurso esquerdista, fale o querem ouvir não importa o que seja feito.
É fato notório que o Sr. lula somente fala em democracia, mas não a pratica, a título de exemplo farei algumas comparações:
O que foi falado pelo governo
A ação do governo
Nosso comentário
"Precisamos ter uma carga de impostos mais leve."
Não há nenhuma menção à reforma tributária para redução de impostos.
O cidadão ao ouvir apóia, mas como não acompanha o que é feito, fica com o pensamento de que o presidente tentou fazer o correto.
"Precisamos trabalhar para melhorar a qualidade do nosso gasto, diminuindo as despesas de custeio para investir mais em infra-estrutura."
Lula e ministros dizem claramente que haverá corte de gastos e que o superávit primário será mantido em 4,25% do PIB num eventual segundo mandato, como já sabemos não foi o caso
A criação de 37 (trinta e sete) ministérios e 29.000 (vinte e nove mil) cargos para nomeação com DAS com um salário médio de R$10.000,00 (dez mil reais), somente onera os gastos e facilita o uso da máquina administrativa para a perpetuação no poder.
"O Brasil vive um período histórico de plena democracia. Nossas instituições estão fortalecidas e funcionam de forma independente. Longe vai o tempo em que as liberdades individuais eram cerceadas por um Estado autoritário, e tenho certeza de que a conquista da democracia é um dos motivos pelos quais nosso país, finalmente, está entrando nos trilhos de um desenvolvimento mais justo e sustentável."
Não observamos na realidade ações para a defesa do regime democrático
O programa de governo, ao contrário, parece valorizar mais a democracia direta com as massas, desprezando as instituições – mas nem isso é dito claramente.
Estamos caminhando para o regime cubano?
"Quero reafirmar a todos vocês que meu compromisso com a liberdade e com a democracia é sagrado. Sou comprometido com a liberdade em todas as suas dimensões essenciais. Com a liberdade de expressão, em seu sentido mais amplo, seu sentido cultural. E, em particular, com a liberdade de imprensa, essa ferramenta que ajudou a criar, manter e aperfeiçoar a democracia moderna em que vivemos."
Há a previsão de se fazer um órgão de controle da imprensa
A distância entre o discurso e a prática é muito grande.
Podemos lembrar do jornalista estrangeiro, do NEW YORK TIMES, o Sr.LARRY ROTHER, que fez menção ao alcoolismo do presidente, da mesma forma que os nossos e de outros países fizeram do russo Boris Yeltsin, e foi mandado sair do Brasil.


6.      Colabore para o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior, e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação.
Criação de 37 (trinta e sete) ministérios, qual é o custo disso, são necessários? Ou é forma de arrecadação para o PT?
Contratação de 29.000 (vinte e nove mil) cargos com DAS no valor média de R$ 10.000,00 (dez mil reais), onde os amigos foram contratados.
Os programas assistencialistas que além de ser um gasto é instrumento e amedrontamento do eleitorado e chantagem eleitoral. Para resolver o problema da pobreza não devemos dar esmola e sim criar condições de trabalho e para isso é necessário investimentos, mas o governo prefere a compra de voto, o pobre continuará pobre sem condições de ascensão, é a troca do voto por dentadura que falávamos dos políticos nordestinos está sendo feito pelo poder federal.
Cartões corporativos que financiaram até embelezamento.
“(03.04.07) Eu, Tania Rocha, brasileira residente há seis anos na cidade de Lodi, norte da Itália, escritora, pesquisadora da questão de gênero e presidente da “Associação Internacional Você” desejo denunciar o uso de dinheiro público brasileiro para financiar uma entidade italiana, Ibrit – Instituto Brasil-Itália, que tem como fachada a divulgação da cultura brasileira no exterior, mas cujo verdadeiro papel é servir de escola elitista de português a italianos.”
Perdão de parte da dívida de Moçambique.
Lula perdoou uma dívida de 52 milhões com a Bolívia, mesmo após a violência e assalto com a Petrobrás, e ainda abriu uma linha de crédito de 600 milhões, ou seja, doou os 52 milhões e ainda ofereceu mais para não serem pagos, será que não é necessário no Brasil?
Liberação de 4 bilhões de reais para os meios de comunicação (globo em especial) para o pagamento de suas dividas internacionais.
Financiamento de metrô na Venezuela, e os nossos, de diversos estados.
Jogos Pan-Americano, R$ 4 bilhões (quatro bilhões).
AEROLULA, por que não um Embraer.
O Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), que deveria cobrar os bilhões perdidos nos últimos anos, fechou um sinistro acordo com os caloteiros internacionais no qual irá arcar com mais da metade da dívida e preservar o controle da AES. Uma grande armação! Desde que adquiriu a Eletropaulo, a AES não pagou um único centavo de sua dívida, porém continuou remetendo para os Estados Unidos todo o lucro faturado nesse tempo que controla a empresa.
7.      Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do país.
7.1.     Após um longo período de letargia, o sindicalismo brasileiro vive novamente dias agitados. Assembléias, piquetes, passeatas e greves.
Dos aproximadamente 405 mil bancários no país, mais de 200 mil já estão parados em 24 capitais e 107 cidades do interior para exigir 25% de aumento – desde 1995, o reajuste é inferior à inflação.
Quase 40 mil metalúrgicos do ABC e outros 70 mil do interior de São Paulo também estão em movimento para brigar pelo mesmo acordo das montadoras – que garantiu 4% de aumento real.
Cerca de 180 mil químicos do Estado já esquentam os motores para a campanha com data-base em 1º de novembro.
E a combativa base dos petroleiros, com 65 mil na Petrobras, está em ponto de bala!
Vários fatores explicam o recente impulso à luta sindical e essa onda de greves no Brasil. Entre eles, dois se destacam. O primeiro é político. Reflete a vitória popular com a chegada ao governo de um ex-operário e líder grevista e o clima de maior democracia que se respira no país.
Apesar da chiadeira da mídia venal e das críticas de FHC à “falta de autoridade do presidente”, em palestras que lhe rendem o cachê de R$ 150 mil, o governo Lula se recusa a satanizar os movimentos sociais e a endurecer com os grevistas.
7.2.     1/4/80 - Greve dos metalúrgicos do ABC e mais 15 cidades do Interior de São Paulo.
7.3.     29/10/79 - Greve dos metalúrgicos, São Paulo e Guarulhos
7.4.     22/7/79 a 22/8/79 – Greve Nacional de Fome dos Presos Políticos pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita, como observação os anistiados não queriam a anistia irrestrita para impedir o retorno de Miguel Arraes e Brizzola.
7.5.     13/3/79 - Greve dos metalúrgicos do ABC.
7.6.     12/5/78 - Começa a greve dos metalúrgicos no ABC: 1.600 operários da Saab-Scania.. A greve alastra-se por São Paulo, Osasco e Campinas, até junho. Termina em 27/7.
7.7.     Maio de 68 greve dos metalúrgicos de São Bernardo do Campo
7.8.     16/07 Greve de Osasco (SP) inicia-se com a ocupação da Cobrasma.
7.9.     29/03/68 A UNE decreta greve geral dos estudantes.
7.10. 14/09/66 Alunos da Faculdade Nacional de Odontologia entram em greve de protesto e colocam cartazes nas imediações da faculdade. Há choque entre os estudantes e policiais do Dops.
7.11. Junho de 66, greve de mais de 7 mil alunos paralisa a USP.
7.12. No Brasil, o primeiro grande movimento grevista ocorreu em julho de 1917, em São Paulo. A greve geral paralisou completamente a capital paulista. O movimento de iniciativa do operariado foi conduzido por líderes trabalhistas que eram adeptos das ideologias anarquistas e socialistas


8.      Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam.
Nr
Data
Nomes
Fatos
1
12/11/64
Paulo Macena
Vigia - RJ
Explosão de bomba - deixada por uma organização comunista nunca identificada, em protesto contra a aprovação da Lei Suplicy, que extinguiu
a UNE e a UBES - no Cine Bruni Flamengo, com seis feridos graves e 1 morto, o vigia PAULO MACENA.
                   Apesar da primeira ação terrorista no Brasil ter sido em 1961, inclusive com a participação de Cuba,                       comprando uma área na região do Araguaia, para treinamento de guerrilheiros, relaciono
                   esta ação acima como o início atividades nefastas de terroristas que queria fazer de nosso país uma                     cuba.
                   Não vou relacionar todas por questão de espaço, mas algumas como referência.
2
25/07/66
Edson Régis de Carvalho
Jornalista - PE
Explosão de bomba no Aeroporto Internacional de Guararapes, com 15 feridos e 2 mortos, o jornalista EDSON REGIS DE CARVALHO e o
almirante NELSON GOMES FERNANDES.
3
28/09/66
Raimundo de Carvalho Andrade
Cabo PM – GO
Em meados de 1966, eram numerosas as agitações estudantis em várias cidades do Brasil, com numerosos incêndios suspeitos em São Paulo
e conflitos no Rio de Janeiro e na Bahia. Apesar da proibição, foi realizado, em Belo Horizonte, o 28 Congresso da UNE, entidade que estabeleceu a data de 22 de setembro para ser o “Dia Nacional de Luta Contra a Ditadura”.
Tarzan de Castro (Luis, Osvaldo, Rogério, Sérgio), além de líder estudantil em Goiânia, era um militante que, em junho de 1966, havia liderado uma dissidência do Partido Comunista do Brasil (PC do B), que iria formar uma das mais violentas organizações terroristas daquela época, a Ala Vermelha. Preso na Fortaleza de Santa Cruz, em Niterói, chegaram falsas notícias de que ele havia morrido na prisão e de que seu corpo chegaria no aeroporto de Goiânia à meia noite de 28/09/66, uma quarta feira.
Em protesto, estudantes, dirigidos por agitadores comunistas, resolveram invadir e ocupar o Colégio Estadual Campinas. A diretora solicitou policiamento. A POLÍCIA MILITAR, então, reuniu os PMs que não faziam parte do policiamento de rua, tais como cozinheiros burocratas, carpinteiros, etc... Por volta das 20:00 horas, quando a “tropa”, armada com fuzis modelo 1908, com tiros de festim, chegou ao colégio – que estava invadido – foi recebida por tiros vindos do seu interior, ocasião em que foi atingido, mortalmente, o cabo Raimundo de Carvalho Andrade que era o alfaiate da corporação.
A “vítima” viva, Tarzan de Castro, até recentemente destacado empresário do ramo de armazém de estocagens de grãos, com um dos maiores armazéns de Goiás, reivindica atualmente, como “vítima” da Revolução de 31 de março, as seguintes indenizações:
Do governo de Pernambuco, pelo o seu envolvimento no inquérito do chamado Movimento Julião;
Do Governo do Distrito Federal, por haver respondido a inquéritos promovidos pelo Comando Militar do Planalto;
Do Governo de Minas Gerais, por ser a sede da Região Judiciária Militar, para onde seguiram seus processos; Do Governo do Estado de Goiás, através da lei estadual nº 14067/010, ao lado de inúmeras outras pessoas catalogadas como “vítimas” da Revolução de 1964, generosa indenização.
A vítima morta, cabo Raimundo de Carvalho Andrade, que era o alfaiate da Polícia Militar de Goiás, homem simples não especialista em assuntos de segurança e designado pelos seus superiores para completar uma equipe, visando a coibir os tumultos gerados pelo episódio inverídico ligado a Tarzan de Castro - está esquecida. Não se tem notícia de que seus humildes familiares tenham recebido qualquer indenização ou apoio especial dos governos estadual ou federal (colaboração do co-irmão, Grupo Anhangüera).

4
24/11/67
José Gonçalves Conceição (Zé Dico) 
Fazendeiro - SP
Morto por Edmur Péricles de Camargo, integrante da Ala Marighela, durante a invasão da fazenda Bandeirante, em Presidente Epitácio. Zé Dico foi trancado num quarto, torturado e, finalmente, morto com vários tiros. O filho do fazendeiro que tentara socorrer o pai foi baleado por Edmur com dois tiros nas costas.





5
15/12/67
Osíris Motta Marcondes
Bancário – SP 
Morto quando tentava impedir um assalto terrorista ao Banco Mercantil, do qual era o gerente.
6
13/12/68
AI5
Surge o AI5 para dar condições ao governo de combater o terrorismo
7
27/06/68
Noel de Oliveira Ramos
Civil - RJ
Morto com um tiro no coração, em conflito na rua. Estudantes distribuíam no Largo de São Francisco, panfletos a favor do governo e contra as agitações estudantis conduzidas por militantes comunistas.
Gessé Barbosa de Souza, eletricista e militante da VPR, conhecido como "Juliano" ou "Julião" infiltrado no movimento, tentou impedir a manifestação com uma arma. Os estudantes, em grande maioria, não se intimidaram e tentaram segurar Gessé que fugiu atirando, atingindo mortalmente Noel de Oliveira Ramos e ferindo o engraxate Olavo Siqueira.
8
01/07/68
Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen
Major do Exército Alemão - RJ
Morto no Rio de Janeiro onde fazia o Curso da Escola de Comando e Estado Maior do Exército. Assassinado na rua Engenheiro Duarte, Gávea, por ter sido confundido com o major boliviano Gary Prado, suposto matador de Che Guevara, que também cursava a mesma escola.
Autores: Severino Viana Callou, João Lucas Alves e um terceiro não identificado, todos da organização terrorista denominada COLINA- Comando de Libertação Nacional.
9
12/10/68
Charles Rodney Chandler
Cap. do Exército dos Estados Unidos - SP
Herói na guerra com o Vietnã, veio ao Brasil para fazer o Curso de Sociologia e Política, na Fundação Álvares Penteado, em São Paulo/SP.
No início de outubro /68, um "Tribunal Revolucionário", composto pelos dirigentes da VPR (Vanguarda Popular Revolucionária), Onofre Pinto (Augusto, Ribeiro, Ari), João Carlos Kfouri Quartin de Morais (Manéco) e Ladislas Dowbor (Jamil), condenou o capitão Chandler à morte, porque ele "seria um agente da CIA".
Os levantamentos da rotina de vida do capitão foram realizados por Dulce de Souza Maia (Judite).
O capitão Chandler quando retirava seu carro da garagem para seguir para a Faculdade, foi assassinado, friamente, com 14b tiros de metralhadora e vários tiros de revólver, na frente da sua esposa Joan e seus 3 filhos.
O grupo de execução era constituído pelos terroristas Pedro Lobo de Oliveira (Getúlio), Diógenes José de Carvalho Oliveira (Luis, Leonardo, Pedro) e Marco Antônio Bráz de Carvalho (Marquito).
Obs:
Diógenes José de Carvalho Oliveira, também conhecido como Diógenes do PT, na década de 90 ingressou nos quadros do PT/RS, sempre assessorando seus líderes mais influentes. Diógenes foi o Presidente do Clube de Seguros da Cidadania de Porto Alegre, orgão encarregado de coletar fundos para o PT.
João Carlos Kfouri Quartin de Morais é, atualmente Professor Titular de Filosofia e Ciências da UNICAMP e, Ladislas Dowbor Professor Titular de Economia da PUC/SP e trabalha no Instituto de Economia da UNICAMP. Saiba mais em Recordando a História/Justiçamentos.
10
11/07/69
Cidelino Palmeiras do Nascimento
Motorista de táxi - RJ
Morto a tiros quando conduzia em seu carro, policiais que perseguiam terroristas que haviam assaltado o Banco Aliança, agência Muda.
Participaram deste assassinato os terroristas Chael Charles Schreier, Adilson Ferreira da Silva, Fernando Borges de Paula Ferreira, Flávio Roberto de Souza, Reinaldo José de Melo, Sônia Eliane Lafóz e o autor dos disparos Darci Rodrigues, todos pertencentes a organização terrorista VAR-Palmares.
11
20/08/69
José Santa Maria
Gerente de Banco ? RJ
Morto por terroristas que assaltaram o Banco de Crédito Real de Minas Gerais, do qual era gerente

12
20/08/69
José Santa Maria
Gerente de Banco ? RJ
Morto por terroristas que assaltaram o Banco de Crédito Real de Minas Gerais, do qual era gerente





13
20/09/69
Samuel Pires
Cobrador de ônibus – SP
Morto por terroristas quando assaltavam uma empresa de ônibus.
14
22/09/69
Kurt Kriegel
Comerciante - Porto Alegre/RS
Comerciante Kurt Kriegel, morto pela Var-Palmates em Porto Alegre.
15
31/10/69
Nilson José de Azevedo Lins
Civil - PE
Gerente da firma Cornélio de Souza e Silva, distribuidora da Souza Cruz, em Olinda. Foi assaltado e morto quando ia depositar, no Banco, o dinheiro da firma.
Organização: PCBR (Partido Comunista Brasileiro Revolucionário).
Autores: Alberto Vinícius Melo do Nascimento, Rholine Sonde Cavalcante Silva, Carlos Alberto Soares e João Maurício de Andrade Baltar
16
14/11/69
Orlando Girolo
Bancário - SP
Morto por terroristas durante assalto ao Banco Brasileiro de Descontos (Bradesco).
17
1969
Ademar de Barros
A companheira Estella foi uma das que planejou aquele que seria o mais rentável golpe da luta armada em todo o mundo: o roubo do cofre de Adhemar de Barros, ex-governador de São Paulo. Estela: cérebro do roubo ao cofre. O crime foi cometido pela Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares (VAR-Palmares), resultado da fusão da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) do capitão Carlos Lamarca com o Colina, do qual a companheira Estella era líder.
Os guerrilheiros sacaram do cofrinho do Ademar US$ 2,6 milhões de dólares.
Onde foi parar o dinheiro?
Eis um dos mistérios insondáveis daquela época que produziu tantos “heróis” e “heroínas” da esquerda...
À guisa de informação, a criminosa Companheira Estella era o nome de guerra da atual Ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES.
Organizou também três roubos a Unidades do Exército.
18
10/11/70
José Marques do Nascimento
Civil - SP
Morto por terroristas em confronto com policiais.
19
07/01/71 
Marcelo Costa Tavares
Estudante - MG
 Morto por terroristas durante um assalto ao Banco Nacional de Minas Gerais.
Autor dos disparos: Newton Moraes.
20
07/04/71
Maria Alice Matos
Empregada doméstica – Rio de Janeiro
Morta por terroristas quando do assalto a um depósito de material de construção.
21
09/06/71
Antônio Lisboa Ceres de Oliveira
Civil - RJ
Morto por terroristas durante assalto à boate Comodoro.


9.      Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.
Sócrates diz, então, que “é sujeito ético moral somente aquele que sabe o que faz (tem consciência), conhece as causas e os fins da sua ação, o significado de suas intenções e de suas atitudes, e a essência, isto é, o íntimo dos valores morais”.
Sócrates vai mais longe quando diz que “somente o ignorante é vicioso ou incapaz da virtude, pois quem sabe o que é o bem, não pode deixar de praticá-lo, isto é, agir virtuosamente”.
Nós vemos na área política e do poder público a falda desses referidos valores de forma contundente.
Chama a atenção na mídia até as propagandas veiculadas como, por exemplo, aquela em que o funcionário fica chateado por que o patrão foi viajar e não o avisaram, mostra o ambiente de trabalho vazio, sem fiscalização não é necessário que ele trabalhe.
Observamos na mídia a valorização do “esperto”, o importante é o que falo e não o que faço. Essas atitudes estão sendo levadas às instituições educacionais onde quem tem filho nas escolas pode constatar o que boa parte dos chamados educadores transmite, é o acordo para falta, é a cola, é o trabalho para não reprovar ninguém para que não haja aborrecimento.
Nas ruas as pessoas não respeitam senhoras, pessoas mais velhas, não há lugar para educação.
10.  Procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.
Especificamente este item é por si só auto-explicativo, junto com as recentes incursões do governo em controlar as armas nas mãos do cidadão, apesar de já existir o referido controle, e sem tomar nenhuma atitude concreta para coibir o contrabando e as atividades ilegais, pois existem ONG e direitos humanos para proteger o bandido.
Conclusão
Ao analisar cada um dos itens do decálogo e os comentários, observamos que há uma orquestração dos partidos ditos de esquerda, especificamente o PT, com seu mandatário maior, lula, para atendê-los e realmente fazer do Brasil uma república comunista.
Urge que tomemos ação contra essas atividades, pois após a instalação fica difícil a recuperação à democracia.
A ONU enviou representante a Amazônia para avaliação, a minha pergunta é: Por que a ONU não vai ver a situação dos direitos humanos na prisão estadunidense de Guantânamo em Cuba?
Pelo voto infelizmente a situação é mais difícil, em recente pesquisa encomendada pelo TSE mostrou que mais de 50% (cinqüenta por cento) dos eleitores não condições de discernir sobre o que estão fazendo, lembro que na constituinte de 88 os partidos de esquerda é que propuseram o voto do analfabeto, devemos acabar com os analfabetos e não usá-los politicamente.
Corroborando com o que prega o decálogo vemos o governo não valorizar o nacionalismo, o amor à pátria o culto aos heróis, muito pelo contrário vemos o enaltecer de bandidos, terrorista, ladrões, corruptos e maus políticos.
Como a ação de tomada do poder e transformar o Brasil numa república comunista, por vias das armas não teve êxito, o método foi trocado pelo de Antônio Gramsci (corrompam-se os poderes, é a forma de se tomar o poder). Foi a forma que a partir do foro de São Paulo (há 17 anos), ficou estabelecido para se tomar o poder.

Instituições como a família, o estado de direito, o bem público, a religião, são os pilares que sustentam uma verdadeira democracia, cabe aos brasileiros atentos e comprometidos com a liberdade trabalharem para que nosso Brasil se mantenha livre dessa corja que ora aparece nos três poderes da república.
Por Ney de Oliveira Waszak

Nenhum comentário:

Postar um comentário