quarta-feira, 10 de junho de 2015

Existem motivos para intervenção

Existem motivos para intervenção


Por Ney de Oliveira Waszak

Constantemente tenho que responder aos Confrades, que gritam exigindo a intervenção Militar, nos chamando até de omissos. Porém a posição das Forças Armadas (FFAA) é muito difícil, pois na solidão do comando, são necessários dados e informações concretas, que mostrem a real necessidade para uma ação efetiva, no cumprimento da Constituição, visando à defesa da Pátria e a garantia dos poderes constitucionais.

Pode até parecer contraditório, mas, desejo a intervenção Constitucional, com base em que todo poder emana do povo, e no Art 142 da Constituição. Após a referida intervenção definir de imediato novas eleições para todos os níveis e para uma Constituinte, sem a participação de qualquer político envolvido em atividade, mesmo que não tenha sido julgado. A mulher de César, não basta ser honesta, ela deve demonstrar ser honesta.

A seguir mostro o que se veicula como justificativa, em cada área de poder.
Poder Executivo:

Humilhação e sucateamento das Forças Armadas (FFAA).

Achatamento do salário dos militares, e aumento dos salários em outras áreas do executivo, mas para qualquer atividade que exija seriedade, responsabilidade e coragem, nossas FFAA, são convocadas. O desprezo do governo, pelas FFAA, é tanto que os deslocamentos longos são feitos de ônibus, enquanto outras forças o fazem de avião.

Está caracterizado que o partido ora no governo, é fundador do chamado foro de São Paulo, o qual propaga a alteração do regime democrático no Brasil, para um regime ditatorial do proletariado, ou seja, comunismo.
Há indícios claros de que a atual Presidente da República cometeu crime eleitoral, ao aceitar recursos financeiros de origem ilícita.

Foi publicado que a Presidente, para aprovar os ajustes necessários, oferece cargos, o que não é legal, pois caracteriza suborno.

No mandato anterior, foram cometidos crimes de responsabilidade, já que o executivo é o mesmo, pode ser sustentado a continuidade, o que permite indiciá-lo.

Incitação ao “apartheid”, dividindo os brasileiros e vários grupos, índios, brancos, negros, “gays” e outros, fazendo parte da metodologia para a tomada do poder.

Má gestão e corrupção generalizada.

Poder Legislativo:

Corrupção generalizada.

Aceita como Ministro do STF, militante do MST e petista declarado, segundo suas próprias palavras.

Em momento de arrocho salarial se auto beneficiam com aumentos estratosféricos.

No dia 20 de maio de 2015, votaram a favor de criar um “shopping”, no congresso, em troca de melhorar os escritórios dos Deputados.
Poder Judiciário:

Ministro Toffoli, não se declarou impedido, no julgamento do chamado “mensalão”, contrariando as leis vigentes e se transferiu para a segunda turma, com o objetivo de auxiliar os petistas e asseclas.

Composição de Ministros partidários.

Em momento de arrocho salarial se auto beneficiam com aumentos estratosféricos.

Outras informações:

Subordinação do partido do governo ao foro de São Paulo, o que é necessário e suficiente para o cancelamento do registro partidário.
Há confirmação de milícia, para ser usada contra a população, antagonista ao pt, conforme declarou o ex-presidente.

Há indícios de ajuntamento de efetivo de haitianos, cubanos e venezuelanos para compor a referida milícia declarada acima.

O líder do MST, no exterior, convoca a América Latina contra o Brasil.

O ex-presidente confessa conhecimento e uso do “mensalão”.

Este pequeno resumo de crimes, corrupção e má administração, oferece razões para que a população exija até o impeachment da presidente, mas para justificar uma intervenção Militar, a melhor posição é confiar nos Comandantes Militares, pois são brasileiros, que durante sua vida sempre demonstraram amor ao país, mesmo com sacrifício pessoal.

Porém para que haja uma intervenção militar constitucional, é imprescindível que a população exija. Sem tal exigência, não é intervenção e sim golpe militar, sendo assim os manipuladores no poder colocarão a população contra as FFAA, alegando agressão à “democracia”.

Infelizmente o brasileiro, especificamente os eleitores, são facilmente manobrados; por ignorância, descrédito nos políticos, corrupção e com a venda de seu voto, elegem as pessoas mais desqualificadas.

A característica acima favorece ao movimento comunista, apoiado pelo foro de São Paulo, que está bem adiantado na implantação do regime cubano no Brasil, tal regime vem sendo chamado de república bolivariana.

O Brasileiro não conhece a realidade da sanha comunista, no mundo e no Brasil. A queda do muro de Berlim, não eliminou o comunismo, na realidade facilitou sua propagação.

O foro de São Paulo está se articulando para a tomada do poder, mas não tenho dúvidas.

Minha preocupação imediata e ver se aproximar a “Noite das facas longas” (Nacht der langen Messer), que fará a preparação para a “Noite dos Cristais” (Kristallnacht), acabando com toda a resistência comunista no Brasil, porém, mantenho minha confiança nas FFAA, especificamente no Exército brasileiro.

Há alguns anos publiquei o decálogo de Lênin, com comentários em cada um dos itens. Mesmo não tendo feito atualização aos fatos atuais, vejo ainda como pertinente para chamar atenção dos ingênuos, por isso o disponibilizo novamente.

Ney de Oliveira Waszak é Coronel na reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário