segunda-feira, 23 de abril de 2012

Piora o estado de saúde do cantor Pedro Leonardo


Piora o estado de saúde do cantor Pedro Leonardo


Publicação: 22/04/2012 19:05 Atualização: 22/04/2012 19:09

O cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo, apresentou uma uma piora clínica no edema cerebral neste domingo (22/4), segundo os médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). De acordo com a equipe, essa piora era esperada e está prevista dentro da gravidade do caso. Os responsáveis disseram ainda que não há previsão para o cantor sair do coma induzido.

O acidente
O cantor Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro na manhã de sexta-feira na BR-452, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Minas Gerais. Resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara (GO). Ele havia se apresentado na noite anterior em Uberlândia.

Na hora do acidente, Pedro estava sozinho no carro e, com o capotamento, foi arremessado do automóvel. Nenhuma outra pessoa foi ferida. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que ele tenha dormido ao volante. Até o fim da tarde de ontem, o estado do cantor era considerado grave, especialmente por conta do edema cerebral, que poderia aumentar. Após o atendimento emergencial, ele foi transferido para um hospital particular em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário