domingo, 15 de abril de 2012

Irã não suspenderá seu programa nuclear


Blog do Lobbo - Parabenizo o dirigente iraniano pela sua determinação em continuar defendendo seu direito ao progresso tecnológico de seu país.

E conclamo a Rússia para ajudá-lo nesta tarefa, pois existe uma diferença muito grande no equilíbrio armamentista entre o Ocidente e o Oriente.

Defendo o direito de o Oriente ter armas nucleares de grande porte e longo alcanse, só assim com este equilíbrio o Oriente poderá ter um pouco de paz, uma vez que terá igualdade de condições contra o terrorismo ocidental, EUA e seus puxa-sacos.
Tenho dito várias vezes sobre o descaso dos organismos que deveriam proteger os mais fracos e manter o equilíbrio entre as partes, diante da recusa destes organismos, é justo que o Oriente se arme e, se preciso for, faça uso destas armas.

Irã não suspenderá seu programa nuclear

15.04.2012 | Fonte de informações: 

Pravda.ru 

 

Irã não suspenderá seu programa nuclear. 16863.jpegO presidente do Irã declarou nesta quinta-feria (12) que Teerã não cederá um mínimo de seus direitos, no tocante ao programa nuclear.


"O povo iraniano defenderá seus direitos, e nem mesmo uma forte pressão externa forçar-nos-á a mudar de idéia", acrescentou.

Ahmadinejad aconselhou "a todos os inimigos do Irã e a outras forças reconsiderar seu comportamento" em relação a seu país.

O discurso de Ahmadinejad ocorre na véspera do reinício das negociações multilaterais do sexteto (cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU mais a Alemanha) com o Irã sobre o programa de energia nuclear do país persa. O encontro ocorrerá em Istambul, nos dias 13 e 14 de abril.
http://www.iranews.com.br/noticias.php?codnoticia=7931

Nenhum comentário:

Postar um comentário