terça-feira, 24 de abril de 2012

O jornalista Décio Sá foi assassinado na noite desta segunda-feira


24/04/2012 00H31 - ATUALIZADO EM 24/04/2012 00H39
redacao@folhamaranhao.com

Jornalista Décio Sá é assassinado a tiros

Ele foi vítima de um atentado e morto na Avenida Litorânea, próximo ao Bar Estrela do Mar. Veja aqui

O jornalista Décio Sá foi assassinado na noite desta segunda-feira, por volta de 23h30, no bar Estrela D'Alva, na Avenida Litorânea, em São Luís-MA.
De acordo com informações de testemunhas, Décio estava sentado quando um homem caminhando apontou uma arma e atirou duas vezes contra a cabeça do jornalista, que morreu na hora. Depois, o matador saiu caminhando e fugiu em uma moto. Ainda segundo testemunhas, o comparsa aguardava o atirador do outro lado da pista.
Curiosos, amigos, jornalistas e o secretário de segurança, Aluísio Mendes, foram ao local ao saber da morte do jornalista. A polícia faz diligências no momento para prender os criminosos.
Décio Sá era repórter do jornal O Estado do Maranhão. No seu blog pessoal, colecionava milhares de acessos e algumas polêmicas pelo estilo crítico dos seus textos e dos assuntos que explorava. Ele dedicava o trabalho a cobrir a política do Maranhão. Durante a carreira ganhou a simpatiade muitos e a antipatia de outros tantos.
Décio Sá se formou na Universidade Federal do Maranhão. Além de O Estado, jornal que trabalha como repórter de política há quase uma década, também foi repórter de O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário