domingo, 22 de abril de 2012

Blog do Lobbo - alerta as autoridades brasileiras

Blog do Lobbo - Este blog faz um alerta as autoridades brasileiras, se é que existem algumas que, depois destes desmandos de corrupção generalizadas, em todas as instâncias do poder, façam alguma coisa pelo nosso país, neste caso deixo de fora a PF, que tem feito um trabalho brilhante, quando em sua competência, quando sai de suas mãos, aí só Deus na causa, mesmo assim, vamos ao alerta.
Com o fim de alguns "Coroneis".
Os jagunços destes Coroneis, temendo serem delatados nas próximas eleições municipais, nas quais ficaram de fora pela "Lei da Ficha Limpa" começaram limpar seus arquivos vivos, na medida que vão perdendo espaços eleitorais.
Vão eliminando as pessoas detentoras de seus assuntos escabrosos, aqui, acolá estão desaparecendo pessoas, pessoas essas que eram seus fiéis escudeiros e agora seus temores.
Os motivos para esses desaparecimentos vem em forma de desentendimentos, ou mesmo de rixas pessoais, procurando sempre afastá-los de ligações com seus senhores.
No norte e nordeste do país, levam a sociedade a crer em envolvimentos, como grilagens de terras, mudanças de partidos políticos, dentre outros.
O fato é que estão desaparecendo mais gente do que se imaginam.                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário