sábado, 21 de dezembro de 2013

Blog do Lobbo comenta sobre Lula e Dilma

Blog do Lobbo comenta sobre Lula e Dilma

O Nordeste Brasileiro viveu escravizado durante séculos pelos seus governantes, centenas de milhares de nordestinos mortos e escravizados pelos empresários de todos os seguimentos de indústrias e comércios e proprietários de terras, estes eram mantidos pelos governantes que os manobravam de todas as maneiras.
Nas últimas décadas os Magalhães trataram os baianos como porcos do seu chiqueiro, digo isto porque quem o disse foi o próprio ex Deputado ACM a minha pessoa na porta de seu gabinete no Congresso Nacional, em uma discussão que tivemos, ele se queixava de eu ter metido o nariz onde não era chamado, motivado por uma investigação que eu fazia em um município daquele estado durante o governo militar.

Em trinta anos acumulando conhecimentos sobre o nordeste, percebi a grande mudança na vida daquele povo, uma boa parte da população saíram da extrema miséria, para a miséria, outra boa parte saíram da miséria para uma vida razoavelmente digna, e a parte onde havia um mínimo de conhecimentos, como ler escrever e um mínimo de entendimento político, foram os que melhor aproveitaram as oportunidades para mudarem suas vidas.

Os grandes vilões ainda são as corrupções desenfreadas dos políticos municipais.
Estas mudança significativas nesta região do pais se deve ao governo do Presidente Lula, e Dilma que deu continuidade aos projetos que implementaram estas mudanças, ou seja nenhum outro governante em toda a história do Brasil fez pelo nordeste como Lula e Dilma.

Tenho um orgulho pessoal em ter participado da elaboração do Programa de Aceleração do Crescimento PAC (4 Etapas de discussões).
E melhoria na Qualidade do Ensino, (2 etapas de discussões), a convite da Presidência da República.

Aqui faço um comentário pessoal, não sou petista, minha tendência politica é pela volta do regime militar com força total.

www.blogdolobbo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário