domingo, 20 de março de 2016

Bomba! Quem vai derrubar o governo é a justiça e não o Congresso, terão novas eleições...

Bomba! Quem vai derrubar o governo é a justiça e não o Congresso, terão novas eleições...

frpezzottiBlogpost opinião do cidadão

A presidente e seu Vice serão exonerados do cargo por uma decisão judicial, acabando com as perspectivas de Temer, Renan, e Cunha e do PMDB em assumir o governo,
O que deverá ocorrer juntamente com a entrega de cargos de todos no ministério bem como redução da maioria dos cargos de confiança que são hoje o apoio a Dilma.

Com a limpeza no governo, sairão juntos o comando das forças armadas, onde a cúpula esta totalmente comprada pelo governo, que ao invés de atender o povo, atendeu pedido do PT e foi contra o povo, baseado nisso será aberto um processo e possivelmente preso todo comando das forças armadas, que hoje não é um exército mas um grupo de soldados com um comando totalmente acovardado( Se você faz parte do exército e não se sente confortável em apoiar bandidos, diga não e basta, venha conosco para o time dos brasileiros que defendem as origens e os direitos da família brasileira, que hoje não é representada por esse comando do exército.

Acredito que será criada uma comissão de pessoas de grande saber e honestidade para manter o governo por um período máximo de 90 dias, prazo em que será convocadas novas eleições acabando com o foro privilegiado.
Janot devera distribuir a denuncia de todos envolvidos na lava Jato e outros processos de políticos  de uma única vez, para que não tenham condições de se candidatarem novamente, fazendo assim uma limpa no congresso.

Com novas regras, possivelmente o Parlamentarismo com voto distrital e com eleições por estado, dando ao povo mais condições de entender quem é quem que será mais ou menos como nos estados Unidos, dando condições de participação popular mais próxima de seus candidatos.

Como poderá haver candidatura avulsa será totalmente modificada a distribuição de verbas de campanha, e acabar  com as coligações e fidelização partidária, pois ao comentar o escândalo da Petrobras Gilmar Mendes compartilhou com seus colegas que após Lula e Dilma passou de todos   limites possíveis provocando o total rompimento com o governo definitivamente.

E para acabar com a Republica de ladrões que esta instalada no País acabando com a roubalheira e devolvendo o país as suas origens, pois os fatos chocantes dos últimos dias vai além do "desvio" tornando-se uma prática de governo, mas sim da dominação de toda classe politica por subordinação financeira e medo do governo, deixando o Congresso e Senado totalmente dominados pelo poder executivo, porque mesmo saindo Dilma, haveria sérios problemas de comportamento não republicanos e desvirtuados de Renan e Cunha o que em nada mudaria a atuação das duas casas.   

É considerado um absurdo, o governo federal ficar com 70% da renda do PIB e repassar apenas 30% aos estados e municípios o que da um enorme poder a União e fazendo com que governadores e prefeitos fiquem pedindo de canequinha e sendo obrigados a apoiar o governo federal para terem um pouco mais de verbas, tudo isso tem que acabar com uma melhor distribuição de verbas e de responsabilidades, pois com o "bônus sempre vira o ônus, nunca um sem o outro" .

Moro deverá prender Lula por esses dias, o que levara ao fim da CUT e MST com redução do numero de sindicatos em quase 80%.
     

Ministro do STF diz que PT instalou 

Um governo de ladrões

Nenhum comentário:

Postar um comentário