segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Praias do RJ ficam lotadas devido o calor

Praias do RJ ficam lotadas devido o calor

Foto: Divulgação
O sol e o calor levaram mais uma vez cariocas e turistas para as praias neste domingo (2), Dia de Finados. Devido ao calor e a alta umidade do ar, há previsão de pancadas de chuvas em pontos isolados no município. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, as temperaturas se manterão estáveis, com mínima de 21°C e máxima de 36°C.
O mar na orla de Ipanema estava agitado durante a manhã. Ao longo dos postos 9 e 10 avisos orientavam sobre o perigo da correnteza. Salva-vidas do Corpo de Bombeiros e Guardas Municipais fiscalizavam a orla e observavam os banhistas dentro da água.
Sábado de prais cheias
No sábado, cariocas e turistas aproveitavam o dia ensolarado e as altas temperaturas para se refrescar nas praias das Zonas Sul e Oeste do Rio. Na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, a faixa de areia estava cheia e muitos banhistas faziam stand-up paddle nas águas calmas do mar. A temperatura chegou a 38ºC.
As altas temperaturas ainda na primavera impressionaram quem aproveitava para reforçar o bronzeado. “O sol tá bem forte,viu? Chegou bem quente”, disse uma banhista. Turistas noruegueses entrevistados pela equipe de reportagem do RJTV aprovavam o clima da cidade. “Eu gosto de calor, gosto do Rio”, disse um deles.
Os comerciantes da praia comemoravam o sucesso nas vendas. “Graças a Deus, essa aqui é que é a verdadeira Cidade Maravilhosa”.
Via: G1
FONTE: PN Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário