sábado, 15 de agosto de 2015

Um desafio público

Um desafio público


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Senhor Vagner Freitas, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Como cidadão brasileiro vou lhe fazer um desafio público. O senhor usou as dependências do Palácio do Planalto para, sob a saia da anta que é "sua presidenta", ameaçar a sociedade brasileira, caso o cidadão vá às ruas para exercer seus direitos constitucionais e tentar restaurar a moralidade do país, pondo para fora essa quadrilha, que há 13 anos se instalou no poder à custa de enganações aos menos esclarecidos e à compra de votos através de falsos programas de inclusão social tipo, bolsa-família.

Será que o senhor também iria para as ruas com uma arma na mão ou ficaria embaixo da cama esperando o resultado de sua imoral proposta? Eu o desafio a um encontro comigo. Meu email está aí, além de estar em muitas outras publicações que faço contra a sua quadrilha; garanto o sigilo.

Não vou usar o termo macho, porque outras espécies tem machos e não passam apenas de meros reprodutores, como por exemplo, cachorros e ratos, então pergunto: o senhor seria "HOMEM" suficiente para aceitar meu desafio?

Peço que vá só, não leve sua quadrilha. Eu irei sozinho. 


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário