quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PT e PSDB, Nunca mais

PT e PSDB, Nunca mais


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Daniela Schwery

A euforia esta grande para o dia 16 de agosto. Eu particularmente não ajudei nessa e estava meio contra de certa forma, pois na minha visão do 15MAR para cá nada mudou.

Logo, ao meu ver, só parece servir para abrir espaço para o PSDB "comer pelas beiradas" aparelhando a estrutura de comunicação a eles através do VPR, MBL, ROL e a movimentomania num geral - desdobramento do "nosso lado" que eu não suporto (lembrando que esta cheio de gente boa nisso tudo), pois não gostava do "lado de lá", então por que iria gostar do "lado de cá"?

E abrir espaço para oportunistas , o que esta cheio nesses movimentos, me desagrada profundamente, até mesmo porque eu sempre participei de todas. Sei bem quem sempre fez e quem não fez. PSDB é um lixo! 

"Ah, perdeu o medo!" Perdeu o medo p... nenhuma. Desde quando se fazer o certo ou errado é questão de medo? Medo pra roubar não tem não, né??? Medo para se expor e sair pedindo votos não tem não, né??? Medo pra subir no tão almejado carro de som (ui, ui, ui) não tem, né??? Ahhh... pô diabo com essa!

"Ah, criticar o PSDB abre espaço pro PMDB!!" Que se dane. PMDB foi base aliada do PT esse tempo todo e o Michel Temer é um ridículo dissimulado e manipulativo, fato! Porém, o PMDB esta fazendo o que queremos e a corrupção deixa com o Moro. Então, que se dane se o PMDB esta tomando força nesse momento, até mesmo porque, o PMDB do nosso lado, o PSDB que se exploda e bem merecido porque não fez nada esse tempo todo e continua não fazendo, só apoiou o PT igual, nem mesmo propiciar novos quadros para ampliar a bancada para ter o que eles alegam ser - a maior oposição, rsrsrs. Maior oposição! UASHAUHSUAHUSUASH

Mas, o ponto é: o povo quer um fim disso tudo e essa vontade foi canalizada mesmo que por pessoas que eu não goste muito, o que não interessa nessa altura, foi canalizado porque esta no ar essa vontade do povo, bem como, as pesquisas apontam essa rejeição toda. Então, vamos engrossar o coreto né: bóra pra rua! Vamos ser massa de manobra plugada ao menos. Bóra ser massa de manobra feliz, rsrsrs. Estou fazendo minha parte agora nesse momento ao encaminhar este e-mail. Façam também o mesmo. Pelo menos serve para lavar a alma e deixar R$7,00 mais pobreta no mínimo, condução tá uma bica! 

PSDB fazendo propaganda sobre o dia 16 é o fim dos tempos. Acho errado usar dinheiro público para tal ação do "lado de lá", acho errado também fazer do "lado de cá". Ridículo, ainda mais do jeito frouxo e dissimulado que fazem. PSDB no fim das contas se revelou o PIOR PARTIDO que temos, às vezes chego a pensar que é pior que o PT. 

Aécio nunca mais!

PT e PSDB nunca mais!

Doria me poupe!!! Afê! ----> https://goo.gl/6ZJHgU

Mas tomemos cuidado com 2016 batendo a porta: PSDB esta correndo atrás junto com Alckmin, Aloysio Nunes e etc (coisa que não faziam antes devido a tradicional arrogância tucana, só em um caso ou outro, eram venham até a nós, os foda, rs) para formar quadros de novos prefeitos, ou seja, o pessoal que fez e aconteceu nessas manifestações e foram identificados como líderes para oferecer legendas (de prefeito ou vereador): MANDEM ENFIAR A LEGENDA NO MEIO DO TCU. Não aceitem legenda do PSDB. 

Tomemos cuidado pois em meio a isso tudo, muita lavagem cerebral por parte dos tucanos rola solta nas redes sociais, tais como: foco no PT (aí tira o foco do PSDB) como se aquele que fizesse análises e críticas sobre o PSDB fosse um desagregador, briguento, radical e anarquista. Olho aberto!

Não vamos eleger prefeitos do PSDB em 2016 para já irmos aquecendo para votar no futuro presidente. 



Daniela Schwery é Ativista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário