quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BLOG DO LOBBO - ARNALDO JABOR E SEUS COMENTÁRIOS

BLOG DO LOBBO - ARNALDO JABOR E SEUS COMENTÁRIOS 

Leia abaixo a íntegra do comentário de Arnaldo Jabor:
Quem não deve não teme, não é? Se o governo fez tudo para esconder as pedaladas, ele tem culpa. Não é óbvio? Por isso eu pergunto: quais são as fundas razões psíquicas que explicam essa gente? O que está entranhado nas mentes dos petistas?
Bem, eles desprezam a sociedade, se acham superiores a nós. Acham que estão na chamada  "linha justa",  e que têm "fins" supremos. Por isso, arranjam seus "meios"  predando o Estado. Não foram eleitos apenas, "tomaram" o poder em nome do povo e do "futuro".
A sua campanha eleitoral foi baseada em mentiras e daí saíram o mensalão, o petrolão. Por que não? Para eles apenas desapropriavam a grana da "burguesia alienada" para comprar partidos "de direita". Isso justificou as pedaladas. Para eles, administrar é coisa de capitalistas. Eles têm a utopia.
E, além de incompetentes, são permissivos com malfeitos e desatentos com a coisa pública. A refinaria de Pasadena foi comprada porque a Dilma estava...distraída. "República" e "democracia" são palavras que usam apenas como estratégia. Não respeitam as outras instituições do Estado.
"Vamos dobrar o TCU, o TSE, o STF". Mas agora chegou a hora da verdade. Como escreveu
Nelson Rodrigues: "Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique".