sábado, 18 de abril de 2015

Pensamento do Clube Militar comentando o Ministro da Defesa

Pensamento do Clube Militar comentando o Ministro da Defesa

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Gilberto Rodrigues Pimentel

Inconcebíveis os comentários do ministro da Defesa, durante a feira anual de armamento (LAAD), no Rio de Janeiro, diante dos, certamente constrangidos, comandantes militares, a respeito da prisão do tesoureiro do PT João Vaccari, por decisão da Justiça Federal, sob a acusação de suspeita do recebimento de propina em esquema de corrupção na Petrobrás.

Mas o ministro não ficou por aí, mais adiante, inquirido por uma repórter, procurou minimizar os atos de extrema violência que, impunemente, vem praticando o MST em diversas regiões do país.

Embora não nos surpreendam as posições do senhor Jacques Wagner, face às suas conhecidas crença ideológica e atuação político-partidária, é preocupante vê-lo à frente das nossas Forças Armadas, órgão de Estado, apolítico e garantidor da lei e da ordem por princípio constitucional.

Quando uma autoridade fica abaixo do limite da competência e da postura ética e moral exigidas para o exercício de seu cargo, torna-se muito difícil fazer com que seus subordinados sujeitem-se às suas orientações.

Gilberto Rodrigues Pimentel, General de Divisão na reserva, é Presidente do Clube Militar.

Nota da Redação do Alerta Total - Veja o vídeo citado pelo General Pimentel na LADD


A jornalista Marta Serrat dá uma enquadrada no ministro Jaques Wagner que, como bom petista, sai pela tangente, soltando a pérola de que "Segurança Nacional lhe causa arrepios"...
Postado por Jorge Serrão às 08:43:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário