domingo, 5 de abril de 2015

A primeira baixa na guerra convocada por Lula

A primeira baixa na guerra convocada por Lula


A primeira baixa na guerra convocada por Lula


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Rodrigo Constantino

Sugeri aqui o voto em Marcel van Hattem durante a campanha, pois já o conhecia, sabia de sua firmeza e convicção na defesa dos ideais liberais, e que teria coragem de enfrentar a corja socialista na tribuna.

O jovem deputado estadual não me decepcionou. Vejam que discurso franco, direto e verdadeiro, sem medo de jogar certas verdades na cara dos que posam de defensores dos pobres, enquanto pretendem apenas desrespeitar as leis para o próprio benefício:

Como podem ver, aos poucos os liberais vão tendo mais voz na política nacional, dominada hoje pela esquerda. Convivemos por tempo demais aceitando passivamente as mentiras, o monopólio da virtude, as acusações infundadas dessa gente podre, que aplaude um regime ditatorial como o cubano ao mesmo tempo em que finge falar em nome do “povo”. Não!

O povo de verdade não quer saber de invasões de propriedade, de MST, de guerra convocada por Lula. Quer melhores serviços públicos, pois paga pesados impostos, e oportunidades boas de trabalho. Coisas que o PT tem impedido, com sua incompetência, roubalheira e ideologia ultrapassada.

Chega! Não dá mais para aceitar políticos que convidam marginais, invasores, criminosos para a Assembleia, como se fosse a coisa mais normal do mundo. O lugar desses criminosos é na cadeia! E não ficaremos mais em silêncio. Essa turma autoritária vai ter que aprender o que é democracia de verdade…


Rodrigo Constantino é Economista e presidente do Instituto Liberal.
Postado por Jorge Serrão às 05:55:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário