sexta-feira, 24 de abril de 2015

O COMUNISMO PARIU O NAZISOCIALISMO



O COMUNISMO PARIU O NAZISOCIALISMO

Transcrição do filme: The Soviet Story (A História Soviética)
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=AkLIVwVkksg

"Os nazistas matavam civis. Isto era chamado de método sardinha, pois as vítimas eram dispostas em camadas, tais como nestas latas. Método eficiente de eliminar muitas pessoas em pouco tempo, mas este filme não fala sobre nazistas.
Mãos amarradas nas costas e um tiro preciso na nuca, a queda em uma vala comum e estas pessoas não foram mortas pelos nazistas, o foram por um dos aliados da Segunda Guerra Mundial: União Soviética.
União Soviética matou por muitos anos desta maneira, tanto antes como depois de unir-se aos aliados, estas vítimas nunca tiveram memoriais, foram enterradas em valas comuns anônimas, e o poder que as matou e os poderes que colaboraram com seus assassinos nunca estiveram preparados para falar sobre elas.
A memória de milhões de vítimas inocentes foi apagadas da história".

Vamos falar sobre os dados levantados neste documentário, cuja cooperação de muitos historiadores russos, europeus e americanos, foram entrevistados colaborando com informações e dados que antes sequer tinham sido cogitados. Inclusive depoimento de alguns sobreviventes, já muito idosos na época da gravação do mesmo.
Nota-se ainda, categórica afirmativa de que tal implantação em quaisquer que sejam a cultura que se lhe é imposta, vem com muito sangue de opositores, de desertores da doutrina e de pessoas comuns, que sequer se opuseram e menos ainda desertaram: apenas existiam.
Reengenharia Social Comunista agiu assim em Cuba, China, Nicarágua e continuará agir desta forma aqui: é DOUTRINA COMUNISTA.
1932 -1933: Aproximadamente sete milhões de ucranianos morreram de fome devido ao CONFISCO DE GRÃOS E COMIDA de todo o território da Ucrânia, proibindo que os ucranianos buscassem alimento em outros lugares. E aos que ousaram, eram mortos a tiros nas plantações restantes ainda não prontas para a colheita, e alguns ganhavam duzentos gramas de pão, por corpo coletado e muitos o foram agonizantes e enterrados vivos.
O comunismo pregava o "homem novo", seu objetivo máximo do marxismo criando uma nova forma "evolucionária" do ser humano que parecesse, pensasse e se comportasse diferente e não estavam sozinhos com este propósitos, compartilhavam os mesmos desejos com o nazismo socialista de Hitler.
Ambição compartilhada por estas duas doutrinas ideológicas pois ambas não concordam com a natureza humana como ela é e ambas as ideologias estão em guerra primária contra a NATUREZA HUMANA, raiz do totalitarismo. Os nazistas têm uma ideologia baseada numa falsa biologia ariana e o comunismo baseia-se em uma falsa e doentia sociologia, e ambos se apoiam em falsas bases científicas para propagar e promover a si mesmos.
Vale dizer, que neste momento, Hitler sequer imaginava o HOLOCAUSTO, e mais uma vez se desenhava diante do mundo, o horror sangrento que viria a ser público, e por motivos políticos, o que o precedeu e potencializou, seria encarcerado pelo MURO DE BERLIM, no conclusivo ato da SEGUNDA GRANDE GUERRA.
Onde todos os Campos de concentração da face oriental da Alemanha, seriam e continuariam ativos para a perpetuação do COMUNISMO LENINISTA-MARXISTA.

AQUI NÃO SERÁ DIFERENTE: ATITUDE E RESPEITO É O QUE OS QUE NÃO PODEM LER ESTE TEXTO, OU TEM ACESSO A ELE, SILENCIOSAMENTE EXIGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário