segunda-feira, 19 de março de 2012

Blog do Lobbo - Apresento mais uma maneira de dilapidar a economia do Brasil

Blog do Lobbo - Apresento mais uma maneira de dilapidar a economia do Brasil








9 comentários:

  1. Esta matéria deveria esta estampadas em todos os blog's sujos, para que todos os leitores desses blog's pudessem pressionar as autoridades, governos, politicos, sociedade em geral visando uma tomada de posição em defesa das nossas riquezas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anônimo,

      Quer dizer que os blogs dos chamados "da massa cheirosa" não precisam nada fazerem? Devo entender como absoluto desprestígio?

      Abraços
      José Sabino
      O pueril

      Excluir
    2. porque? vc se acha um deles?

      Excluir
    3. Meu caro Anonimo, bom dia! Não meu caro, não sou um deles, mesmo porque se assim o fosse, não estaria aqui alertando a todos sobre mais um tipo de falcatrua.
      Na verdade, sou um incansável pesquisador do comportamento do ser humano.

      Excluir
  2. Senhor lobo, isso e um oficio muito interesante!E qual foi a coisa mais chocante que vc descobril?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Anonimo, boa noite!
      A coisa mais chocante que descobri foi o Presidente Americano mandar matar seus compatriotas, só porque eles não pactuam com os horrores cometidos pelo seu governo.

      Excluir
    2. Senhor lobo, eu nao sou um pesquisador por isso talvez eu nao saiba o motivo pelo qual aconteceu, mais eu sei que sao varios os governos que mandou matar compatriotas: posso estar equivocado porem eu acho que China, Thailandia, Iraque,Siria,Serra da leoa,Sudao e alguns outros que nao me lembro agora parece que ja teve alguns caso o que vc acha?

      Excluir
    3. Caro anonimo, bom dia! Sim, vários governos fizeram e ainda fazem isso, principalmente os governos ditatoriais. No caso do governo dos EUA, considero diferente e aberrante, pelo simples fato de se tratar de um povo que quer ser melhor, mais bem educado, mais rico e mais democrático, eles se consideram modelo para o mundo. No entanto estão agindo de maneira tão arbitrária que deixam estarrecidos o resto do mundo, mostrando que, são tão ou mais selvagens que qualquer tribo de silvículas.

      Excluir
    4. Senhor lobo, Tarefa dura essa de entender o ser humano! Mas eu acho que pra ficar mais facil vc deveria dividir isso em dois tipos de ser humano talvez mais de dois, humanos no poder e humanos comuns e corrente, veja so como vc falou e fala do povo americano, mas em uma oportunidade vc falou (o Presidente Americano mandar matar seus compatriotas, só porque eles não pactuam com os horrores cometidos pelo seu governo.)bom ai vc da enteder que entao nem tudo que o governo americano faz tem o apoio do seu povo,eu achoque o mesmo acontece em toda parte, seja pais,estado,cidade e ate familia abriga e sempre a mesma e pelo dinheiro e quase sempre aquele que tem mais quer mais e quer sempre ter mais aqulquer custo e sempre quer que os mais pobres fiquem ali puchando seu saco a troca de migalhas.Outra maneira boa de analisar o comportamento das pessoas em minha visao e o papo cara a cara!porque livros e jornais informa muito mas sempre acaba desviando um pouco a conversa.

      Excluir