sexta-feira, 30 de março de 2012

AH... ESTÁ EXPLICADO !


AH...  ESTÁ EXPLICADO !

Um dia decidi sair do trabalho mais cedo e fui jogar golfe!
Quando estava escolhendo o taco, notei que havia uma rã perto dele.
Então a Rã disse:  Croc...croc...croc...  Taco de ferro, número nove!
Eu achei graça e resolvi provar que a rã estava errada.
Peguei o taco que ela sugeriu e bati na bola.
Para a minha surpresa a bola parou a um metro do buraco!
Uau!!! - gritei eu, me virando para a rã:
Será que você é minha rã da sorte?
Então resolvi levá-la comigo até o buraco.
- O que você acha, rã da sorte?
- Croc...croc...croc...    Taco de madeira, número três!
Peguei o taco 3 e bati.   Bum!   Direto no buraco!
Dali em diante acertei todas as tacadas e acabei fazendo a maior pontuação da minha vida!
Resolvi levar a rã para casa e, no caminho, ela falou:
Croc...croc...croc...   Las Vegas!
Mudei o caminho e fui direto para o aeroporto!  Nem avisei minha mulher!
Chegando em Las Vegas a rã disse:
Croc...croc...croc...  Cassino, roleta!
Evidentemente, obedeci a rã, que logo sugeriu:
Croc...croc...croc...     10 mil dólares, preto 21, três vezes seguidas....
Era loucura fazer aquela aposta, mas não hesitei.
A rã já tinha credibilidade.
Coloquei todas as minhas fichas e deu na cabeça! Ganhei milhões!
Peguei toda a grana e fui para a recepção do hotel, onde exigi uma suíte imperial.
Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis de cetim e disse:
 - Rãzinha querida!   Não sei como lhe pagar todos esses favores!   Você me fez
ganhar tanto dinheiro que lhe serei grato para sempre!
E a rã replicou:
 - Croc...croc...croc...  Me dê um beijo!  Mas tem que ser na boca!
Tive um pouco de nojo,   mas pensei em tudo que ela me fez e mandei ver!
No momento que eu beijei a rã, ela se transformou numa linda ninfeta de 16
anos,   completamente  nua,   sentada sobre mim.
 Ela foi me empurrando bem devagarinho para a banheira  de espuma....
“Juro por Deus”, - disse o Deputado ao Presidente da Comissão de Ética!
“Foi assim que conseguí minha fortuna e assim que essa menina foi parar no meu quarto”.
Não só o Presidente da Comissão de Ética acreditou, como também, todos os Deputados, Senadores e todos os integrantes do Supremo Tribunal Federal.
C R É D I T O S
AUTORIA: ............................... Desconhecida
TEXTO: ......................... Recebido por E-mail
SOM: .................................................... Vários
FORMATAÇÃO: ................................ H.Pinho

CROC...  CROC...  CROC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário