segunda-feira, 12 de outubro de 2015

BLOG DO LOBBO - NENHUM POLÍTICO RESISTE AO PODER DO IMPEACHMENT!

BLOG DO LOBBO - NENHUM POLÍTICO RESISTE AO PODER DO IMPEACHMENT! 

A escuridão caí sobre o Brasil 
Na maior crise que já se viu
Vermes rastejantes da corrupção 
Aterrorizando nossa Nação 
Cheiro podre da roubalheira 
Em treze anos de bandalheira 
Almas penadas dos governantes 
Se multiplicam como nunca antes
Pedaladas para esconder as contas 
Inflação comendo pelas pontas 
Mas nenhum político resiste 
Ao Poder
Do Impeachment...

Começa o dia 
E só de ler o jornal quero chorar 
Minha família 
Cada vez mais duro sustentar 
Vou trabalhar 
Já tive cinco amigos demitidos 
Chegando lá 
Meu chefe diz pra eu passar 
No RH
Eu quero impeachment 
Impeachment já 
Roubou tem que pagar aqui não é a Venezuela
Impeachment 
Impeachment já 
Mentiras e pedaladas  Pixuleco Eca!
Em Curitiba 
Cada vez mais cheio o xilindró
Já em Brasília 
Eu vejo o governo virá pó 
Já acabou 
Pra que ficar esperando apodrecer? 
A fila andou 
Está escrito lá na Constituição 
Pega ladrão! 
Eu quero impeachment 
Impeachment já 
Roubou tem que pagar aqui não é a Venezuela 
Impeachment 
Impeachment já 
Mentiras,pedaladas Pixuleco 
Merda demais!  

Veja o Vídeo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário