quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ESSA É A DESCRIÇÃO MAIS BELA DA SEXUALIDADE HUMANA QUE JÁ OUVI!

ESSA É A DESCRIÇÃO MAIS BELA DA SEXUALIDADE HUMANA QUE JÁ OUVI! 



A Sexualidade Humana.

Todo o mundo troca energia o tempo todo.
Sua energia está sendo impelida para fora, afetando tudo o mais.Tudo e todos estão afetando você. Mas então acontece uma coisa interessante. Em algum ponto - a meio caminho entre você e tudo o mais - essas energias se encontram.
Para fazer uma descrição mais vivida, vamos imaginar duas pessoas em uma sala. Elas estão em lados opostos. Vamos chamá-las de Tom e Mary.
A energia pessoal de Tom está transmitindo sinais sobre ele e em um giro de 360 graus no universo. Um pouco dessa onda de energia atinge Mary.
Enquanto isto, Mary está transmitindo sua própria energia. Um pouco da qual atinge Tom.
Mas estas energias se encontram de um modo do qual você pode não ter imaginado. Encontram-se a meio caminho entre Tom e Mary.
Ali, as energias se unem (lembre-se de que essas energias são fenômenos físicos; podem ser medidas, sentidas) e se combinam para formar uma nova unidade de energia que chamaremos de "Tomary". É a energia de Tom e Mary combinada.
Tom e Mary poderiam chamá-la de "o corpo entre nós", porque é justamente isto: um corpo de energia ao qual ambos estão ligados, que alimentam continuamente com energias que fluem, para ele, e que enviam energia de volta para seus "fornecedores" ao longo do fio, da corda ou da linha de abastecimento que sempre existe dentro da Matriz. (de fato, esta "linha de abastecimento" é a Matriz).
Essa experiência de "Tomary" que é a verdade de Tom e Mary. É por essa santa comunhão que ambos são atraídos. Porque eles sentem, ao longo da linha de abastecimento, a alegria sublime do Corpo Entre, do Um combinado, da União abençoada.
Tom e Mary, a distância, podem sentir - de um modo físico - o que está acontecendo na Matriz. Ambos são impelidos na direção dessa experiência. Querem mover-se na direção um do outro! ao mesmo tempo.
Agora o seu "treinamento" se manifesta. O mundo os treinou para ir devagar, não confiar nos sentimentos, evitar ser "feridos", conter-se.
Mas a alma... quer conhecer "Tomary" - agora!
Se os dois tiverem sorte, serão suficientemente livres para deixar de lado seus medos e acreditar que o amor é tudo o que existe.
Agora eles estão definitivamente sendo atraídos para O corpo Entre eles. TOMARY já está sendo experimentado metafisicamente, e Tom e Mary desejarão experimentá-lo fisicamente. Então eles se aproximam mais. Não para chegar um no outro. Parece ser assim para o observador casual. Ambos tentam chegar em TOMARY, esse lugar de União divina que já existe entre eles, o lugar em que já sabem que são Um - e como é ser Um.
Então Tom e Mary se movem em direção desse "sentimento" que estão experimentando, e quando diminui o espaço entre eles, "encurtam a corda", a energia que ambos enviam para TOMARY percorre uma distância menor e por isso é mais intensa.
Eles se aproximam ainda mais. Quanto mais curta a distância, maior a intensidade. Eles se aproximam ainda mais. Novamente a intensidade aumenta.
Agora eles estão alguns centímetros separados. O Corpo Entre eles brilha com calor intenso. Vibra com enorme velocidade. A "conexão" para e de TOMARY, mais ampla e brilhante, ardendo com a transmissão de incrível energia. Diz-se que os dois "estão ardendo de desejo". E estão.
Eles se aproximam ainda mais.
Tocam-se.
A sensação é quase insuportável. Extraordinária. Eles sentem, no ponto em que se tocam, toda a energia de TOMARY - toda a essência intensamente unificada de seu Ser combinado.
Se você estiver disposto a revelar sua maior sensibilidade, poderá sentir essa energia sutil e sublime como um formigamento quando é estabelecido contato - às vezes o "formigamento" atravessa seu corpo - ou como um calor no ponto de contato - que você pode subitamente sentir em todo o seu corpo - mas mais intenso em seu chakra inferior, ou centro de energia.
Ele "arderá" ali com uma intensidade especial - e agora dirão que Tom e Mary estão "fervendo".
Os dois se abraçam, e diminui ainda mais o espaço vazio com Tom, Mary e TOMARY, quase preenchendo o mesmo espaço.Tom e Mary podem sentir Tomary entre eles - e querem aproximar-se ainda mais - para literalmente fundir-se em Tomary. Tornar-se Tomary em forma física.
Eu criei nos corpos masculinos e femininos um modo de fazer isso.
Nesse momento os corpos de Tom e Mary estão prontos para fazê-lo.
O corpo de Tom está pronto para literalmente penetrar o corpo de Mary. O corpo de Mary está pronto para, literalmente receber Tom dentro dela.
O formigamento e a ardência são agora mais que intensos. Indescritíveis... Os dois corpos físicos se unem. Tom, Mary e Tomary tornam-se Um. Na carne.
As energias ainda fluem entre eles. Insistente e apaixonadamente.
Tom e Mary gemem. Movem-se. Não conseguem obter o suficiente um do outro, aproximar-se o bastante. Tentam aproximar-se mais. Mais.
Eles explodem - literalmente - e todos os seus corpos físicos são sacudidos. A vibração é sentida na ponta de seus dedos. Na explosão de sua unicidade eles conheceram o Deus e a Deusa, o Alfa e o Ômega, o Tudo e o Nada - a essência da vida - a experiência do que É.
Há um processo químico também. Os dois se tornaram Um - e frequentemente um terceiro ser é criado a partir deles, em forma física.
Assim, uma imagem de Tomary é criada. Carne de sua carne. Sangue do seu sangue.
Eles literalmente criaram vida.
Eu não disse que vocês são deuses?

ESSA É A DESCRIÇÃO MAIS BELA DA SEXUALIDADE HUMANA QUE JÁ OUVI!

- Você vê a beleza onde deseja vê-la.
Vê a feiúra onde teme ver a beleza.
Ficaria surpreso em quantas pessoas acham feio tudo que acabei de dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário