segunda-feira, 14 de março de 2016

Em clima de 'velório', Dilma se reúne com Aldo Rebelo



Em clima de 'velório', Dilma se reúne com Aldo Rebelo, Edinho Silva e uma deputada do PCdoB

Em clima de velório, Dilma Rousseff (PT), a ditadora bolivariana brasileira que foi derrubada mas acha que não caiu, se reuniu com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, o ministro da Defesa, Aldo Rebelo e a deputada Luciana Santos (PCdoB-PE).
Ao que tudo indica, Dilma e o PCdoB vão por as 'cadelas loucas' dos partidos, os mortadeleiros, MST, CUT, UNE e demais militontos para fazer arruaça nos próximos dias.
A possibilidade de prisão do Lula aumenta ainda mais diante dos 6,5 milhões que foram às ruas de maneira livre e sem ligar para os movimentos escorados nos partidos falidos e coniventes que se auto-proclamavam 'oposição'.
Dilma, Lula, Temer e toda a catrefa sabem que foram derrubados por essa manifestação, que pode ter o triplo de pessoas na próxima e que deveria ser num dia de semana.
O pau vai comer. Dilma e Aldo Rebelo, dois comunistas guerrilheiros sabem que agora é só questão de dias até a confirmação da queda de todos.
Por isso, estão tentando enfiar o parlamentarismo misto e certamente farão arruaças com os militontos nos próximos dias. 
Todos ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário