quarta-feira, 9 de março de 2016

ALETHEIA, VERITAS E O FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO DO ATEÍSMO MARXISTA



ALETHEIA, VERITAS E O FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO DO ATEÍSMO MARXISTA
Aquilo que mais caracteriza uma Seita Religiosa é o absolutismo de sua fé e sua soberba como a única expressão da verdade e da superioridade com relação aos seus semelhantes!
A soberba e a vaidade se tornam a essência de seu caráter, pois se acham donos da verdade e pessoas com uma inteligência superior! Na verdade estas são vítimas também daquilo que mais criticam, pois são "fundamentalistas religiosos"!
Sim amigos, o MARXISMO ATEÍSTA É UMA FORMA DE RELIGIÃO, onde o centro da fé não é a pessoa de Deus e sim o homem! O humanismo desta seita, superestima a ciência e coloca o homem como um semideus e defende teses polêmicas como alega Nietsche: Deus está morto!
Sua doutrina prega a inexistência de Deus e o fim do capitalismo para a criação de uma utópica sociedade igualitária!
Isto explica o fanatismo e a defesa intransigente e apologética de sua crença, seus adeptos entram num processo de negação da verdade, que seria cruel demais para ser cogitada e aceita, de que "seus líderes são apenas ditadores que querem viver nababescamente como marajás marxistas como Nicolae Ceausescu cuja banheira tinha torneiras de ouro, ou mesmo um certo Luis Ignacio que ficou milionário com a ajuda de empresários poderosos e generosos, enquanto o povão, imensa maioria é apenas uma massa de manobra alimentada com migalhas, cestas básicas e bolsas familia!
Alguns com uma retórica sedutora e envolvente como a  ilustre professora petista Marilena Chaui da USP, recebem polpudos salários para destilar suas crenças religiosas, defendendo o ódio e a luta de classes ou também como o eminente ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira mais comedido e  meio Tucano, que se utilizam de jargões repetitivos e indecifráveis rotulando os críticos como "as elites", e outros professores menos expressivos, mas idealistas e não menos fanáticos religiosos fundamentalistas,  arregimentam crianças incautas nas salas de aula, que na sua inocência e despreparo ainda não tem como refutar estas teses inconsistentes, pois ainda não estão amadurecidas nem possuem o espírito crítico e científico, e se tornam presas fáceis da nova "seita" após uma eficaz lavagem cerebral!
Depois deste massacre doutrinário, passam a ingressar suas fileiras num idealismo inocente, mas maligno e perverso, destilando suas "verdades absolutistas", arregimentando mais crianças a terem uma postura odiosa e maniqueísta, totalmente convencidas de que são iluminadas e mais inteligentes!
A inconsistência desta doutrina não suporta a razão e a reflexão mais profunda, por isso sua base filosófica utiliza os mesmos mecanismos antigos do "dividir para governar", ou seja, numa linha maniqueísta criam o ódio e dividem a sociedade em classes do tipo, Ricos X Pobres, Brancos X Negros, Patrões X Empregados, Católicos X Evangélicos, Evangélicos X Espíritas, e assim por diante, e por esta razão, todas as vezes que um de seus líderes é exposto em suas mazelas e incoerências, rapidamente criam fatos na mídia para acobertar sua podridão, utilizando-se destas cortinas de fumaça para confundir e distrair a população!
ALETHEIA para os gregos era a busca da verdade e foi um grito das forças da Razão e da Justiça que se contrapõem a imoralidade e ditadura daqueles que pensam que se assenhoraram do poder, VERITAS para os romanos era a verdade fielmente descrita a partir de um fato, mas para nós Cristãos que cremos que a sociedade que triunfará será aquela fundamentada na Fé, na Esperança e no Amor citaremos sempre o nosso Líder, Mentor e Salvador:

"E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ"  João 8:32

DIA 13 DE MARÇO "VAMOS TOMAR AS RUAS DO NOSSO BRASIL"!!!

Ap. Luiz Carlos Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário