sábado, 5 de março de 2016

"Caixa Preta" - Restabelecendo a seriedade!

"Caixa Preta" - Restabelecendo a seriedade!


Por Laércio Laurelli

O Senador Delcídio do Amaral ter aberto o cofre dos segredos da corrupção; pegou a chave da “caixa preta” da facção comandada pelo Lula e expôs de maneira transparente a realidade guardada entre si e a imensidão da podridão do Poder sustentado pelo “chefe” Lula e sua cúmplice comunista terrorista que desgoverna este país. Revelou detalhes sobre a maior organização criminosa que o mundo já teve conhecimento.

Em nenhuma outra sociedade, outras civilizações, desde o século primeiro antes de Cristo se viu instrução sem distinção de políticos corruptos e desonestos indicando o maior malefício à humanidade, gerando influência desastrosa sobre pessoas de um país, com ramificações de esperanças funestas aos iguais, imigrando com a transferência dos mecanismos de construção da “hegemonia cultural”.

O esquema age para solidificar o conceito fundamental da teoria política, na tentativa de ampliar o “Estado” como um puro instrumento de força a serviço da classe dominante, da maneira versada pelo próprio marxismo, com a aplicação e aspiração de modificar  o conjunto civilizatório prospectando entre outras a dimensão negativa destruindo a moral, a dignidade, o patriotismo, a consciência pública e os sentimentos de direito e justiça, inação ou mesmo submissão.

Ações e atitudes assemelhadas a tirania, que sugere a edificação da apropriação dos bens e valores do Estado. A cupidez, furia pela ostentação do poder, que tem duração limitada e curta da existência do desgoverno, inexorávelmente, sempre conduz a perdição, divisa entre o “bem” e “mal”.

A “Caixa Preta” do Lula foi aberta. A certeza é que felizmente, outras revelações mais graves estão por vir. Agora é a expectativa final para expurgar os comunistas terroristas sediados no poder e, se possivel, mandá-los ao “inferno” de Dante, sem permissão para adentrarem o “purgatório”, por que os infiltrados nas Instituições, mormente os que refletem a justiça, serão espulsos também, “levando” as injustiças consigo e, assim, combatido o impulso do mal, os Três Poderes retornarão ao verdadeiro Estado de Direito demócrático do BRASIL. TERRA QUERIDA!


Laercio Laurelli – Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – Professor de Direito Penal e Processo Penal – Jurista – articulista – Idealizador, diretor e apresentador do programa de T.V. “Direito e Justiça em Foco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário