sexta-feira, 27 de março de 2015

PEC 51: Atentado à Democracia

PEC 51: Atentado à Democracia




Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Anônimo

A PEC 51 tem como objetivo  a desmontagem do aparato policial brasileiro que tanto luta, com sangue e suor, para manter o Brasil em pé, mesmo com leis e procedimentos processuais e penais que visam não a proteção das pessoas de bem, mas dos marginais, assassinos, assaltantes e estupradores que tanto infernizam a vida das pessoas de bem.

A PEC 51 não trata de remuneração ou fluxo de carreira, mas sim, da desmontagem da estrutura policial sem colocar uma outra clara no lugar, além de partir do princípio que os policiais são criminosos por essência e que por isso é necessário criar uma super estrutura de corregedoria externa, sob o comando do poder político, para “fiscalizar” as polícias, podendo, inclusive, demitir o policial.

A PEC 51 não trata de direitos e melhorias para os policiais brasileiros.
Uma das grandes enganações da PEC 51 e que levou alguns policiais a defende-la cegamente, (pois a grande maioria nunca leu a PEC) é a citação de que os membros pertencentes as polícias PODERÃO entrar na carreira única mediante concurso interno de provas e títulos, na forma da lei(????). QUAL LEI A PEC NÃO DIZ, logo, deverá haver uma lei infraconstitucional regulamentando esse artigo, o que pode nunca ser feito, como acontece com centenas de leis em vigor, ou se transformar em algo completamente diferente, com o provimento desses cargos sendo feito por comissão, ou por indicação política.

A PEC 51 jogará a segurança pública do Brasil no caos e transformará a carreira policial num inferno de burocracia e perseguição política, além de enfraquecer o sistema policial ao limite da inutilidade. O Brasil se transformará no paraíso dos bandidos, mais do que é hoje, com resultados inimagináveis. Cabe a sociedade como um todo, aos políticos responsáveis e aos formadores de opinião em particular, além dos próprios policiais, a acordar do sono da morte e a trabalhar incessantemente para não deixar que essa PEC 51 seja o xeque-mate do Brasil.

A PEC 51 quer na realidade, enfraquecer o poder da sociedade para que seja dado o golpe final do bolivarianismo. Já desarmaram o povo, já estão aparelhando o judiciário, o legislativo e as Forças Armadas estão amorfas, assim, só ficam faltando ser derrubados, os quase 1 milhão de policiais federais, civis, militares e guardas municipais e é esse o principal objetivo da PEC 51. Depois disso, vem o Apocalipse Brasileiro.


Texto de autoria anônima circula pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário