quarta-feira, 4 de março de 2015

O sul do Brasil pede separação e deseja formar um novo país nas Américas

Inicio » REGIONAL » BOMBA...O sul do Brasil pede separação e deseja formar um novo país nas Américas, o número de favoráveis aumentou em mais de 73% da população sulista, confira....
BOMBA...O sul do Brasil pede separação e deseja formar um novo país nas Américas, o número de favoráveis aumentou em mais de 73% da população sulista, confira....
Por RONDA POLICIAL - VT/TVsegunda-feira, fevereiro 23, 201520 Comentario




   Muitos são os motivos dos sulistas pedirem a separação de Brasília e a independência das 3 colônias Sul Brasileiras. O que nem passa pela mente de organizadores do movimento e dos seguidores e simpatizantes desta ideia é "racismo", Bairrismo ou qualquer outro motivos que não os que colocaremos aqui em sequência. Os tais motivos mencionados são táticas dos anti-separatismo para confundir e enganar os desavisados. Mas com estas informações você mesmo poderá ter sua opinião e após ler o artigo opine a respeito.

No ano passado o Sul arrecadou 166 BILHÕES de REAIS
E retornou 33
Onde está o dinheiro? O gato comeu? E ninguém viu?
Nós vimos, estamos de olho.


Dom Tavares
Sobre o Plebiscito pela independência do Sul que poderá acontecer ainda este ano, por Pedro Onysco Lins.
1) O plebiscito é o meio viável e o instrumento pelo qual o povo manifesta a sua vontade de secessão. O resultado dele nos possibilitará chegar as esferas dos órgãos internacionais (ONU) para viabilizar negociações com o governo brasileiro e dar sequência na formalização da Autonomia do povo Sul-brasileiro.
2) Interessa-nos a Autonomia pela paz e somente pela paz. A maioria da separação dos países deu-se pelo processo pacífico. Vale lembrar que surgem aproximadamente 2 novos países, por ano no mundo.
O conflito não justificaria a separação, pois vivemos de forma razoável e ainda enviamos à Brasília mais de 100 bilhões de reais em impostos, o que nos gera o sentimento de escravidão, remete-nos ao sistema Feudal da Idade Média.
A separação por conflito retardaria o desenvolvimento de várias gerações e o custo da separação seria inviável.
QUANDO 80% OU MAIS, DA PARTE DA NAÇÃO DEMONSTRAR A VONTADE DE SEPARAR, IMOBILIZARÁ QUALQUER GOVERNANTE, SENDO QUE ESTE NÃO TERÁ OUTRA ESCOLHA A NÃO SER RECONHECER (CEDO OU MAIS TARDE) A AUTONOMIA.
ELE TAMBÉM SABE QUE, QUANDO A GRANDE MAIORIA DAQUELE GRUPO (NAÇÃO) JÁ DESENVOLVEU O SENTIMENTO DE AUTONOMIA, DE PATRIOTISMO, DE VALOR A SUA TERRA E AOS SEUS VALORES, NÃO RESOLVERÁ O PROBLEMA EXTERMINANDO AQUELE GRUPO.
PORTANTO, DIVULGUEMOS A CAUSA PARA QUE TODOS TENHAM EM MENTE AS ENORMES VANTAGENS QUE ESSE NOVO PAÍS TERÁ, PRINCIPALMENTE COMO HERANÇA PARA OS NOSSOS FILHOS E NETOS.

Informações obtidas nos grupos "O sul é meu país"

Nenhum comentário:

Postar um comentário