quinta-feira, 12 de março de 2015

Dia 15 de março, vamos todos para as ruas lutar pela nossa LIBERDADE!

Dia 15 de março, vamos todos para as ruas lutar pela

nossa LIBERDADE, 

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ ...EU APOIO E VC ???


O mal, que assola a democracia no Brasil, é o fato de manter por tanto tempo no poder, um só partido, seja ele qual for, agora falo categoricamente que o problema não é um ou outro partido, mas todos. 
O mal, que está adoecendo e matando como um câncer nas células da sociedade, chama-se corrupção. 
O povo tem que se unir em torno do bem maior que é o país e deixar de lado o furor, a paixão por um ou outro partido.
A bandeira que deve estar acima de nossas cabeças, no mastro mais alto do nosso coração, é a bandeira do Brasil e não, de partidos que pouco ou nada fazem pelo País, apenas sugam, como vampiros no pescoço do povo.
Nós precisamos voltar às ruas, não como baderneiros, nem com bandeiras políticas, mas com a consciência de fazer os políticos entenderem que trabalham para o povo e que o povo não deve ter medo de lutar por seus direitos, principalmente de se libertar da escravidão na qual estamos todos subjugados. 
Vamos dar um BASTA nessa falta de democracia.
Agora em março, terá uma manifestação, espero que seja contra os desmandos dos políticos, bem como, os rumos que estão tomando a política no país.
Eu não concordo com o Impeachment da Dilma, mas de todos. Dilma, o seu Vice- presidente Michel Temer, neste caso, se for assim, seria melhor uma nova eleição, pois todos os que estão no poder hoje, são comparsas, 
Reflitam comigo; 
Saindo a Dilma, quem governaria?
O Vice Michel Temer, certo? 
Outro corrupto, ficaria na verdade, o dito pelo não dito, seria, trocar, " o cão, pela a mãe dele". 
Por isso deixemos ela terminar as cagadas que ela anda fazendo na economia e focar nos políticos, esses, que aumentaram em 200 mil reais os seus salários, e que nenhum deles e em nenhum partido, presenciou-se indignação ou que tenham dito, "que não aceitariam esse aumento, pois o Brasil está fazendo contenção de despesas e que todos têm de apertar os cintos". 
Ora caro leitor, como os políticos irão ter essa consciência, se o cinto que sempre é arrochado é o que está na cintura do povo? 
ACORDA GIGANTE! 
ACORDA BRASIL! 
MOSTRA A SUA CARA! VAMOS PARA AS RUAS 
ESTA NA HORA DO POVO BRASILEIRO DEIXAR DE SER GADO MARCADO E MOSTRA PARA OS POLÍTICOS QUE SOMOS UMA NAÇÃO UNIDA !!! INTERVENÇÃO JÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário