domingo, 12 de outubro de 2014

*** Quero Eu e Você! ***





 

*** Quero Eu e Você! *** 
Em meus sonhos, 
Por tantas vezes sonhados
É apenas uma grande ilusão.
Manias, 
Coração flertando,
Brigando com a razão
Quero as noites de chuvas
E os dias ensolarados
Não quero apenas os enfeites
De uma mente doentia
Que brinca com as utopias.

Quero a claridade da vida,
A caricia da verdade
O leve sopro da maresia,
O sussurrar da boca
Me fazendo sentir arrepios.
A verdadeira história,
O grito da glória
De um novo amanhecer.

Quero o brilho do sol,
Um beijo sem enganos,
Quero abraço apertado,
Mãos atadas,
Caminhar em noites quentes,
Madrugadas frias
Quero o perfume das flores,
Amar sem dores
Quero eu e você,
Vivendo um sonho real
Avistando o futuro próximo
Nessa caminhada.

Quero a certeza de dias certos,
Nesse mundo incerto
A clareza que estarás por perto,
Quando a luz de meus olhos faltar
Quando a terra tremer em meus pés
Você poder me calar o grito de dor
Da idade que chegou e não tardou
Mas sempre presente,
Sua voz sussurrando
Em meu ouvido:

ESTOU AQUI!

________________ Silmara Schupel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário