sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dilma diz que corrupção na Petrobras, que ela comandou por quase 12 anos, é "golpe da oposição". Quanto cinismo!

SEXTA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO DE 2014


Dilma diz que corrupção na Petrobras, que ela comandou por quase 12 anos, é "golpe da oposição". Quanto cinismo!

Paulo Roberto Costa, o companheiro Paulinho, autografa as costas da Presidente da República. Isso é muito mais do que intimidade. Isto é cumplicidade!
Dilma Rousseff ultrapassou todos os limites no sentido de achar que o povo brasileiro é idiota. Um dia depois de um ex-diretor da Petrobras, preso por corrupção, a quem ela chamava de Paulinho e convidou para o casamento da sua filha, revelou em gravação liberada pela Justiça Federal e pelo Supremo Tribunal Federal, que o PT, partido da Presidente, ROUBAVA 3% de tudo o que a estatal comprava, para transformar em propina que pagou inclusive a sua campanha em 2010, Dilma saiu com esta: 

"Eles [oposição] jamais investigaram, jamais puniram, jamais procuraram mudar esse crime terrível que é o crime da corrupção. Agora, na véspera eleitoral, sempre querem dar um golpe. E estão dando um golpe. Esse golpe nós não podemos concordar". 

A candidata  mandou na Petrobras desde que o PT assumiu o poder, em 2003. Era a primeira e última palavra na Petrobras. Agora diz que é a oposição que quer dar golpe? Quanto cinismo! Quanta desfaçatez! Quanto desespero! Dilma abafou tudo na Petrobras. Quem descobriu as falcatruas foi a imprensa, a banda boa da Polícia Federal, o diligente e independente Ministério Público. Ela mandou a sua base, aliás envolvida e partícipe da corrupção na Petrobras, abafar uma Comissão Parlamentar de Inquérito. E vem mentir para o povo brasileiro que isto é um golpe da oposição? Senhores e senhoras, estes são os estertores de um período nojento e sujo do país. Vamos varrer esta imundície do poder. Sem golpe. No voto. Na democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário