domingo, 12 de outubro de 2014

DILMA COMETE CRIME ELEITORAL

C O M U N I S T A S não a respeitam.
Crime E L E I T O R A L na cara de TODOS os órgão C I V I S e M I L I T A R E S e providências não são tomadas se fosse com o cidadão de bem, aí é mole. Você trabalhador honesto que está à espera de suas correspondências por mais simples que seja não consegue e essa bandida usufrui da auto ditadura comunistas, Cito como exemplo o meu caso que fiquei 4 dias sem telefone devido não ter recebido minha fatura do telefone devido a greve dos correios, conforme foi comigo deve teralguém nas mesmas situação..Até os correios são C O M U N I S T A S ? Não acredito. Cadê a constituição F A J U T A que diz todos são iguais perante as leis? Não quero votar faço por ser democracia, onde sou obrigado. Não temos U M candidato à altura de assumir o país, mas de sumir do nosso meio T O D O S. Eleição e cargos políticos para mim é formação de quadrilha, ou seja M I L Í C I A e deveria ser combatida pelas Forças Armadas cumprindo assim a constituição F A J U T A, considero assim devido que os C O M U N I S T A S não a respeitam.



https://www.facebook.com/video.php?v=579317275506449

Nenhum comentário:

Postar um comentário