terça-feira, 21 de outubro de 2014

O "MAIS MÉDICOS", INFILTROU MILITARES CUBANOS NO PAÍS

O QUE ERA SUSPEITO E AMPLAMENTE DISCUTIDO VEIO À TONA. O PROGRAMA DO PT, QUE TROUXERAM OS MÉDICOS CUBANOS PARA O BRASIL, O "MAIS MÉDICOS", INFILTROU MILITARES CUBANOS NO PAÍS. UM SUSPEITO INTERROGADO PELOS NOSSOS MILITARES CONFIRMOU QUE ERA CAPITÃO DO EXÉRCITO CUBANO. ALERTADO SOBRE O FATO, O MINISTRO COMUNISTA E TRAIDOR DA PÁTRIA, CELSO AMORIM, NÃO TOMOU NENHUMA INICIATIVA E O BRASIL ESTÁ NA EMINÊNCIA DE UMA GUERRA CIVIL. BRASILEIROS E PATRIOTAS, PREPAREM-SE PARA O COMBATE.
O Comando Militar do Sudeste fez um alerta ao Ministro do PT, Celso Amorim (Ministro da defesa), de que há militares cubanos infiltrados pelo programa golpista "Mais Médicos" patrocinados pelo PSDB em 1996 e radicalizado agora em 2013/2014 pelo PT. Informado sobre a denúncia, o Ministro dos comunistas não tomou nenhuma inciativa até o momento. Possivelmente desde 1996 que o Brasil vem sendo estudado estrategicamente para a deflagração de uma guerra civil. As esquerdas não estão brincando em serviços e certamente usarão de todas as armas para implantar uma revolução nos moldes da "Revolução Russa" em nosso país e desta forma promoverem a ditadura do proletariado ao poder supremo do país.
O suspeito confessou para os militares brasileiros que era um Capitão do exército cubano. Mais de 4 mil médicos cubanos entraram no Brasil e há fortes evidências que mais de três mil não são médicos e sim, agentes militares infiltrados. Somente no governo de FHC mais de 1.500 médicos cubanos entraram no país, somados aos 4 mil e aos mais de 2 mil que ainda virão, o número de militares e agentes cubanos infiltrados no Brasil podem passar de 4 mil soldados e oficiais prontos para um combate. Segundo outras agências de notícias, mais de 50 mil haitianos estão no país, muitos vindo da guerra no Haiti. Mais de 90 por cento deles tem idade militar, são ex-combatentes e com experiência em guerra civil e atentados terroristas e foram trazidos ao Brasil através de uma super infraestrutura financiada pelo governo de Dilma Rousseff com apoio e conivência dos partidos políticos e do Congresso Nacional. Cerca de mil integrantes do MST treinaram e ainda treinam guerrilha urbana e combates armados com apoio e financiamento do governo brasileiro.Um grande exército revolucionário está sendo preparado e armado para invadir, saquear e matar o povo brasileiro nas ruas.
Enquanto o povo iludido, enganado e sacaneado pelos 20 anos de gramscismo vai para as urnas do sistema, as urnas fraudulentas e corruptas que servem somente para engana-los, a conspiração comunista avança para sepultar a "falsa democracia social" e um golpe comunista se debruça sobre a nação como uma sombra maldita para implantar o terror e uma ditadura sangrenta. O alerta feito pelos militares não é nenhuma novidade, e há muito nossa página vem alertando sobre a conspiração de uma guerra civil no país. Vários movimentos de tropas venezuelanas foram flagradas em território nacional e ninguém fez nada. A Lei criada para a livre movimentação de tropas estrangeiras em solo brasileiro, aprovada em grande maioria pelo congresso golpista e pela oposição traidora mentirosa e farsante, cria a possibilidade de o país ser invadido por dezenas de tropas militares estrangeiras à qualquer momento. Talvez por isso nossos militares têm se mantido em silêncio, pois sabem que terão uma guerra sangrenta pela frente e que muitos brasileiros poderão perecer nessa batalha.
Talvez esta guerra civil fará essa tropas de idiotas úteis, essa massa composta de imbecis que constitui esse povo brasileiro, acordar para a realidade. O gado manipulado pelo sistema dorme na omissão, injetado de doutrinas comunistas marxistas. Um povo alienado, doente e covarde, que aprendeu a ser idiota através das novelas, filmes, peças teatrais, revistas, propagandas e pelo lixo de cultura disseminado pelos senhores Fernando Henrique Cardoso, Lula e a senhora Dilma Rousseff. A doutrinação gramscita penetrou no cérebro desta massa de idiotas, úteis que foram exaustivamente manipulados do sistema. Quando pilhas de corpos estiverem espalhadas pelas ruas, casas, prédios, carros e ônibus incendiados, lojas e mercados saqueados, propriedades invadidas e babacas sendo perseguidos e fuzilados nas ruas, talvez a essência de algum resto de consciência e patriotismo, seja despertado, mas certamente será tarde demais. Vão votar seus idiotas úteis, E FAÇAM TUDO QUE O SISTEMA MANDAR. DEPOIS VÃO PARA AS RUAS PARA FUGIREM DO COMUNISMO QUE COM CERTEZA IRÃO LHES ACHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário