sábado, 9 de maio de 2015

LEIAM!!!! OS QUATROS MOTIVOS .


LEIAM!!!!  OS QUATROS MOTIVOS .


PRIMEIRO:
Vivemos em um mundo globalizado econômica, financeira, comercial, jurídica e culturalmente. O Brasil, enquanto nação, deve SOBERANIA SOLIDÁRIA ao resto do mundo, devido aos acordos e tratados assinados em organizações e associações internacionais, qualquer ação contra e que contrarie tais orientações, descritas e acordadas nesses tratados, terão consequências desastrosas para a nação como um todo!!! Desde a semente que irá germinar neste solo, até o solo propriamente dito; NOSSO RICO COBIÇADO TERRITÓRIO, nem preciso citar o sofrimento que o povo brasileiro irá experimentar com essas sanções e punições que o restante do mundo irá impor ao BRASIL caso a INTERVENÇÃO NÃO SEJA LEGITIMADA!!! PORTANTO QUALQUER AÇÃO PRECIPITADA DE NOSSAS FFAA’s trariam prejuízos enormes à nação e um grande sofrimento ao povo brasileiro. A INTERVENÇÃO MILITAR DEVERÁ SER LEGITIMADA PERANTE O MUNDO PARA QUE POSSAMOS RECONSTRUIR ESTA NAÇÃO COM A AJUDA DE TODAS AS NAÇÕES E ORGANISMOS INTERNACIONAIS E SOMENTE O POVO NAS RUAS PODERÁ LEGITIMAR A INTERVENÇÃO MILITAR.
SEGUNDO:
Para o restante do mundo esta corja política de comunistas psicopatas foi eleita “democraticamente”, para o restante do mundo não interessa se as urnas foram fraudadas, se o sistema eleitoral brasileiro foi manipulado, se nossos governantes são bandidos ou patriotas. PARA ELES NADA DISSO INTERESSA!!! PARA O RESTANTE DO MUNDO ELES FORAM ELEITOS DEMOCRATICAMENTE, pelo voto direto do povo, E PELAS REGRAS, HÁ DE SE RESPEITAR RIGOROSAMENTE ISSO! Ou vocês acham que esta corja acuada e com medo de nossas ações e iminente INTERVENÇÃO, em seus discursos dissimulados, que insiste em dizer que nós os VERDADEIROS PATRIOTAS e intervencionistas somos golpistas, a troco de quê? São “recados” direcionados ao resto do mundo! São recados dizendo: “Vejam nós os coitadinhos dos terroristas anistiados eleitos dentro de suas regras democráticas estamos sendo vítimas (mais uma vez; Óh DÓ) de um golpe. Se acontecer não reconheçam e não legitimem o governo para que possamos voltar com mais poderes igual ao que aconteceu com o golpe na Venezuela em 2002, com nosso querido amigo, o psicopata comunista HUGO Chaves (blá,blá,blá)” Essa é a essência de tais discursos, o que realmente querem dizer pois desprezam totalmente o povo e conhecem os processos internacionais de legitimação de Governos derrubados. Lembram-se do que ocorreu em 2002 na Venezuela? Somente 2 Países reconheceram o GOLPE, o restante do mundo condenou tal atitude e o que aconteceu? Um civil foi empossado no cargo de Presidente e ficou somente 47 horas no poder, o povo foi às ruas, grande parte apoiando o golpe e a deposição de Chaves porém, utilizaram-se da massa desinformada e alienada a seu favor, e Chaves voltou ao poder com mais força do que já tinha, de lá pra cá o processo de assassinato da democracia foi acelerado naquele país, lhe foi concedido plenos e absolutos poderes e a Venezuela, após isso, está na situação lamentável que sabemos. Portanto, ficar questionando o silêncio estratégico das FFAAs, não ajuda em nada, ou melhor, AJUDA O INIMIGO pois descredita nossas FFAAS, desencoraja o povo e esvazia as ruas!!!! SOMENTE O POVO NAS RUAS CLAMANDO POR INTERVENÇÃO AO MILHÕES E DIARIAMENTE PODERÁ LEGITIMAR A AÇÃO MILITAR!!!! (Entendam isso de uma vez por todas !!)
TERCEIRO:
NO Brasil os militares são PROIBIDOS POR LEI se pronunciarem sobre a política e tudo que a cerca. Caso desobedeçam a Lei, serão punidos severamente e até expulsos das FFAAs. Portanto não digam besteiras quando afirmam que os militares possuem obrigação de vir a público e informar a população do que está ocorrendo. ISTO É NO MÍNIMO UMA IMBECILIDADE SEM TAMANHO OU MÁ FÉ, e somente contribui para a confusão, desinformação, e criar desconfiança em nossas FFAAs e seus honrados comandantes! NOSSOS COMANDANTES SABEM MUITO BEM O QUE ESTÁ OCORRENDO NO BRASIL, NA AMERICA LATINA E NO MUNDO E NÃO PODEM, POR FORÇA DA LEI, SE PRONUNCIAREM A RESPEITO, PRINCIPALMENTE OS QUE ESTÃO NA ATIVA!!!
QUARTO:
NOSSO FOCO É A INTERVENÇÃO MILITAR, TEMOS QUE CANALIZAR NOSSOS ESFORÇOS PARA QUE ISSO OCORRA. O que ocorrer após isso não é mais preocupação da população civil. Ficar falando ou “alertando” INSANAMENTE SOBRE UM CENÁRIO HIPOTÉTICO sem conhecimento de causa, sem saber o que representa os movimentos sociais sem conhecer as situações que estes países se encontram, sem sabe o que representam atualmente no contexto mundial, somente por ouvirem falar e por acreditarem nas ameaças embusteiras destes crápulas, sobre guerra civil, derramamento de sangue ou invasão de bolivarianos, ficar falando sobre Rússia, China, Cuba, BRICS e os escambau a quatro, e destas republiquetas comunistas são cenários catastróficos que NÃO PODEMOS AFIRMAR E MUITO MENOS SABER COM CERTEZA se irá ocorrer ou não. Tais comentários desastrosos não ajuda NOSSA INTERVENÇÃO EM NADA!!! Não há razão nenhuma para serem citados quando o assunto é INTERVENÇÃO MILITAR AQUI NO BRASIL! Quando o processo intervencionista, que já está sendo colocado em prática (SIM PASMEM!!!! JÁ ESTA EM PROCESSO DE EXECUÇÃO), quando enfim se concretizar, TAIS AMEAÇAS SEM FUDAMENTOS E SEM COMPROVAÇÃO CONTUNDENTES, além de serem suposições de um cenário pouco provável, NÓS A POPULAÇÃO CIVIL NADA PODEREMOS FAZER A NÃO SER REZAR PELOS NOSSOS SOLDADOS! Não somos treinados para a GUERRA, e lembrem-se NOSSAS FORÇAS ARMADAS SÃO CAPAZES DE ENFRENTAR E VENCER SOZINHOS TODA A AMERICA LATINA, sem ajuda externa. Somos a nona potência militar do mundo, a Maior da América Latina e a Segunda entre todas as 3 AMERICAS. NÃO HÁ MOTIVOS PARA MEDOS E RECEIOS INSANOS, PRINCIPALMENTE AMEAÇAS VINDO DA BOCA IMUNDA DE COMUNISTAS PSICOPATAS EMBUSTEIROS MENTIROSOS E MANIPULADORES!!!! MAIS UM MOTIVO PARA QUE TENHAMOS O POVO NA RUA CLAMANDO POR INTERVENÇÃO, POIS, QUANDO SE CONCRETIZAR, SENDO LEGITIMADA PERANTE O MUNDO, EM CASO DE “INVASÃO” DA CORJA COMUNISTA INTERNACIONAL TEREMOS AJUDA INSTÂNTANEA DAS POTÊNCIAS MILITARES! Percebam que ações de outras Nações tomadas recentemente já estão nos ajudando, principalmente o EUA, com a quarta frota sendo deslocada para o oceano Atlântico, o mar que banha nossas costas marítimas, e movimentações e treinamentos intensos em suas bases militares no Caribe e na América do Sul. Ou vocês acham que a declaração de OBAMA para o mundo, que a Venezuela do Maricon Maduro, tornou-se uma ameaça à segurança nacional americana é somente uma vaidade do Negrão? Ou vocês acham que o restabelecimento das relações diplomáticas entre EUA e Cuba é somente uma jogada eleitoreira de Obama? Ou vocês acham que o Conclave de Washington feita por brasileiros e americanos é somente um meio dos EUA receber a multa que foi aplicada na Smartmatic? Prestem atenção no panorama mundial, essas ações indicam que o mundo está nos favorecendo e querendo nos ajudar para que a INTERVENÇÃO MILITAR SEJA LEGITIMADA, só depende de nós o POVO BRASILEIRO NAS RUAS DIARIAMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário