domingo, 7 de dezembro de 2014

Exercito do Irã esta preparado para reagir a qualquer ataque

Publicada em 17 de Março de 2013 ás 23:09:18
Exercito do Irã esta preparado para reagir a qualquer ataque

Teerã,  (Prensa Latina) Os comandantes militares iranianos estão autorizados a responder de imediato ataques inimigos, anuncio neste domingo (17) o vice-chefe do Estado Maior das Forças Armadas persas, citado por uma fonte oficial.
A era das ameaças, da intimidação e dos jogos infantis de morder e assoprar já passaram, assegurou o subchefe do Estado Maior iraniano, general Massoud Jazayeri em resposta a ameaças do premiê israelense perante um grupo de pressão sionista em Washington, capital estadunidense.
O presidente norte-americano, Barack Obama, também assegurou, há poucas horas, que o Irã está a um ano da fabricação de uma bomba atômica, referindo-se ao programa de desenvolvimento nuclear que as autoridades deste país asseguram tem caráter pacífico.
Os regimes expansionistas enfrentarão numerosos e imprevisíveis problemas se não compreendem a situação do mundo e da região, declarou o general Jazayeri a emissora satelital Press tv.
O confronto verbal ocorre a poucos dias da data programada para uma rodada de reunião de especialistas entre Teerã e integrantes do Grupo 5+1 em Istambul, Turquia, panejada para resolver a disputa nuclear entre o Irã e as cinco potências do Conselho de Segurança, mais Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário