quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Putin atento a Guerra e ameaça de Mega Tsunami no Pacífico envia onda de choque através do Ocidente!

Putin atento a Guerra e ameaça de Mega Tsunami no Pacífico envia onda de choque através do Ocidente!

O Ministério da Defesa (MoD) está relatando hoje que súbitos exercícios de guerra maciços ordenados ontem pelo Presidente Putin estavam em "resposta direta" para vários problemas atualmente enfrentados pela Federação, com os dois mais críticos deles sendo uma invasão temida da Síria por forças saudita e turcas lideradas, e a "ameaça intensiva" de um enorme  "evento"tsunami que ocorrerá na região do Oceano Pacífico em algum lugar entre a Península de Kamchatka e o noroeste da orla costeira americano-canadense.

O ministro da Defesa Sergei Shoigu em suas ordens para os comandantes do Distrito Militar do Sul (SMD) sobre ordem do presidente Putin, este relatório diz, salientou a necessidade destes generais para serem capazes de implantar as suas forças até 3.000 quilômetros (1.860 milhas) em seu mod "mais rápido" -que lhes permitam alcançar, tanto da zona de guerra do Levante e o Distrito Oriental Militar (EMD) caso sejam necessárias para qualquer combate direto, ou a defesa de resgate.
Com este exercício de guerra em massa envolvendo 8.500 soldados, 900 unidades de hardware, 50 navios e 200 aeronaves, este relatório continua, o ministro da Defesa Shoigu procurou acalmar a "onda de choque" enviada através do Ocidente sobre o movimento de tropas em massa súbita, afirmando: "Eu gostaria de salientar que os eventos da inspeção não caem sob os parâmetros do documento de Viena de 2011 sobre medidas de confiança e da segurança que exigem notificação obrigatória dos parceiros europeus. No entanto, como uma manifestação de boa vontade, temos informado nossos parceiros europeus dos parâmetros básicos da verificação de prontidão de combate surpresa via canais da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE) ".
Também de notar, este relatório diz que, como o Documento de Viena apenas diz respeito aos movimentos de tropas entre as partes aceitarem que podem apresentar a aparência de uma ameaça externa, a ordem do presidente Putin, sublinhando os perigos colocados pelo medo de vir um  tsunami faz este movimento de preparativos de guerra um assunto interno não está sujeito à interferência internacional.

No entanto, esta explicação MoD para  o não pré-aviso ao Ocidente sobre a enorme ordem de movimento  de guerra, e embora tenha incluído nele um componente doméstico devido à ameaça de tsunami, que, no entanto, salienta que os temores de que uma ação militar turca e / ou da  Arábia Saudita em  intervenção na Guerra da  Zona do Levant, especialmente a Síria, será necessário o envio de forças da Federação contra a OTAN que provocará um "evento que ameaça com " III Guerra Mundial ocorrendo.

Precipitando o risco da Terceira Guerra Mundial que ocorra a partir da  zona de guerra  do Levant, os especialistas MoD neste atual relatório, é a "loucura das loucura" do presidente turco, Recep Tayyip Erdoğan, que na semana passada protestou contra a Rússia ( "O que você está fazendo na Síria? você é essencialmente um ocupante. "), e o governo  Obama também (" Como pode nós confiarmos em você? é o seu parceiro o meu, ou é aqueles [curdos] terroristas em Kobanî? "), ameaçando tanto enquanto, ao mesmo tempo, concentrando suas próprias tropas na fronteira turca com a Síria, em preparação para uma invasão em grande escala.
O porta-voz presidencial Dmitry Peskov refutou afirmações bizarras de Erdogan contra a Federação, este relatório continua, observando que grupo da  Força Aeroespacial da Rússia está na Síria, a convite da liderança legítima do país; "Consequentemente, é impossível usar a ocupação a  prazo de jura ou de fato", disse.
Igualmente refutando  Erdoğan, este relatório observa surpreendentemente, foi o Obama também, que, ignorando a retirada do Canadá da guerra aérea da coalizão contra o Estado Islâmico (ISIS / ISIL / Daesh) terroristas, no entanto, congratulou-se com seus vizinhos do norte na  triplicação das suas forças de combate para participar ao lado dos povos curdos que lutam contra estes bárbaros modernos.
Tão enfurecido, de fato, tem o Obama se tornado com Erdoğan, este relatório continua, o secretário de Estado dos EUA John Kerry na semana passada foi ouvido dizendo aos grupos terroristas aliados com a Turquia e Arábia Saudita "O que você quer que eu faça, ir para guerra com os russos ?! ", como os EUA mudaram sua política na Síria que se destina a tirar proveito de interesses Americano-russas compartilhados no combate ao ISIS, diminuindo, assim, o objetivo de mudança de regime sírio.

Fazendo com que o goveno Obama a mudar suas alianças, especialistas MoD neste relatório, é devido a forças aeroespaciais da  Federação alcançarem  com 5.600 ataques aéreos o que a suas forças aéreas da coalizão dos EUA e não poderiam fazer com mais de 65.000 a derrotar estes terroristas.
E com o governo sírio e suas forças militares aliadas, sob constante proteção de forças aeroespaciais, agora se preparam para libertar da Síria a  maior cidade Aleppo a partir destes terroristas, este relatório continua, a guerra contra terrorista que tem como aliados  a Turquia e Arábes deixará apenas ISIS ser estrangulado que o poder combinado da Rússia a proteger as tropas sírias, e os EUA protegendo seus aliados curdos, será capaz de alcançar em menos de 6 meses.
Com todas as rotas de abastecimento apoiando esses terroristas árabes apoiados por turcos e sauditas na Síria agora cortados, este relatório adverte, a ameaça de ambas as nações de invadir torna-se mais incerta a cada dia deixando o  Obama em um "atoleiro / pântano" pois sem o apoio dos EUA serão destruídos, mas se o governo Obama for obrigado a apoiá-los irá colocar os EUA em conflito direto com as forças militares da Federação.
Mas tão grave como a Terceira Guerra Mundial pode ser, este relatório continua no aviso, uma ameaça igual tanto para a Federação e Estados Unidos, que exigiu ordem de movimento de guerra do presidente Putin agora está aparecendo quanto a Placa do Pacífico  uma região tectônica oceânica, onde muitos especialistas agora temem um tsunami catastrófico que  pode estar prestes a ser desencadeado.
Levantando estes receios, o relatório explica, foram os terremotos de 7,1 e 7,3 de magnitude  que atingiram partes do norte do presente "anel de fogo" altamente instável região em 24 de Janeiro e 30 de Janeiro, o primeiro marcante do sul de Alaska, e o segundo a bater a Península Kamchatka .

O efeito combinado (s) destes dois terremotos, o relatório continua, colocou pressão "extraordinária / grave" sobre a Zona de Subducção da Cascadia ao largo das costas da América do Norte de ambos os Estados Unidos e Canadá e que deve um tsunami poderoso atingir este região, a área de impacto cobrirá cerca de 144.000 milhas quadradas, incluindo Seattle, Tacoma, Portland, Eugene, Salem (a capital do Oregon), Olympia (a capital de Washington), e cerca de sete milhões de pessoas que se tornariam o pior dos desastres naturais na história da América do Norte.
De particular preocupação com este tsunami, este relatório conclui, são as advertências sendo emitidas pelo famoso pesquisador em  terremoto japonês Yasutaka Ikeda, que ninguém ouviu quando ele previu o terremoto  e tsunami de  2011  catastrófica Tōhoku  de 11 de Março que mataram  e ferindo mais de 30.000 e que ele agora está alertando que  o mesmo irá ocorrer no subducção da  Zona  da Cascadia dentro de 6 meses, se não mais cedo.

[Nota: Por razões ainda não explicadas neste relatório MoD, mas pensamos que seja interessante o suficiente para mencionar de passagem, a fim de que a nova ordem de alerta de guerra do presidente Putin também encarregara uma das forças aeroespaciais  de satélites Kosmos mais secretos a realizar uma missão mais apurada , de todos os lugares, a cidade canadense de Winnipeg localizada na província  de Manitoba.]


Fonte: WhatDoesItMean.Com
Fonte: WhatDoesItMean.Com