terça-feira, 9 de setembro de 2014

*** Quero ser tanto...e tão pouco que sou... ***

Quero ser uma flor a envolver os seus cabelos num suave perfume, alegrando suas horas...
Quero ser a brisa leve da manhã, para tocar no seu rosto com leveza e carinho...
Quero possuir o canto delicado de um pássaro, para embalar os seus dias com uma suave canção...
Quero possuir o encanto das águas cristalinas de uma fonte, para saciar a sua sede e refrescar o calor...
Quero ser os raios luminosos do sol, para clarear a sua estrada e espantar o frio rigoroso do inverno...
Quero ser a relva verde e macia, para atapetar o caminho por onde andes com os seus pés...
Quero possuir o brilho prateado da lua e lhe recitar mil poemas, até o sono chegar...
Quero ser uma árvore, para lhe oferecer a sombra generosa na hora em que for repousar...

Quero...Quero...

Quero fazer-me especial e dizer que se não posso ser uma flor para lhe ofertar meu perfume, posso ser uma presença constante, envolvendo você no mais puro afeto...
Se não posso ser a brisa suave das manhãs, desejo ser a inspiração para os seus sonhos de amor...
E, se não possuo o canto delicado de um pássaro, quero cantar pra você a suave melodia da ternura, dedilhada nas cordas mais sutis do coração...
Se não sou a água cristalina da fonte, posso lhe ofertar um copo de água fresca nos dias de secura e dor...
E como não sou um raio de sol, desejo ser uma pequena chama de esperança nas horas da indecisão...
Se não sou a relva verde para atapetar o seu caminho, desejo seguir os seus passos, lado a lado, ofertando o meu abraço, por toda a eternidade...

Quero ser tanto...e tão pouco que sou...

Não possuo o brilho prateado do luar, mas posso deslizar os meus dedos por entre os seus cabelos até o amanhecer...
Aceita o meu amor para que juntos, possamos realizar o mais belo sonho de felicidade...
Eu estarei sempre ao seu lado para segurar na sua mão nas noites sem estrelas ou em dias de plena aventura...
Serei o braço amigo no qual poderá apoiar a cabeça, nas horas de enfermidade ou cansaço...
Quero lhe desejar boa noite ou saudar o amanhecer com beijos salpicados de carinho e afeto...
Eu serei a mão que mostrará o caminho quando tudo for escuridão...
Ou serei, quem sabe, a mão, que unida á sua, aponte a direção que juntos resolvermos seguir...

Ah!...Eu quero ser tanto...e tão pouco que sou...

Mas o que sou, lhe ofereço para poder continuar sendo sempre...o seu verdadeiro amor.


_________________ Silmara Schupel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário