quinta-feira, 11 de setembro de 2014

*** Calmaria ***


Contemplei a tua alma, 
Tornaste-te um amor para a minha vida, pela tua maneira de ser, um Ser pleno! Lindo!. 
És a tela perfeita para a moldura desta alma que te quer, 
Para tornar-se completo e fazer de ti uma linda paisagem de amor.
Aconteceu…senti uma alegria incomum.
Tu és parte da minha vida que eu desconhecia,
És a presença dentro de mim, nas minhas manhãs, nos meus dias e noites,
Assim bem presente, quando o universo foi à biblioteca e nele és o meu livro perfeito,
Do qual não me canso de ler para assimilar cada linha.

Podes pedir-me tudo o que mais desejares,
Apenas não peças para te esquecer.
Sabes, não iria adiantar por não saber esquecer metade de mim. Metade essa que ao longo dos anos
Eu desconheci que existia dentro de mim.
Quanto mais eu procuro, mil vezes eu te encontro,
Escrevendo estas linhas de impressão perfeitas do teu rosto, desse brilho dos teus olhos, que eu amo.
Amo o teu corpo bonito, amo os teus cabelos pretos.
Estás dentro da minha alma onde quer que eu vá,
Estás sempre no meu caminho, meu amado,
Ouvindo o silêncio, escuto o silêncio da tua alma, que me fala quando te leio.
Adormeço e descanso feliz.

Quero ser para ti o que ninguém ousou ser.
Inteira e intenso do sentir ao expressar.
Quero ser liberdade, ser de verdade mesmo diante de um dia intenso de trabalho, de um cansaço do dia.
Ser o teu acalento, ser a tua paz.
Quero ser aquele que anseia pelo encontro no fim do dia.
Aquele que tem um brilho no olhar, cujo o caminho te direciona para junto de mim.
Quero também ser o motivo do teu sorriso, das boas razões que envolvem o teu coração da saudade sentida.
Espero que as nossas mãos estejam entrelaçadas para a nossa caminhada ser confiável,
Havendo fé para apoiar as nossas escolhas e que não falte cumplicidade e temperança.
Que não nos falte inspirações, sonhos e desejos.
Quero conhecer os caminhos do teu coração, assim como anseio para que conheças o meu.

Nos meus pensamentos,
És tu que vais andar ao meu lado em dias difíceis,
Mesmo quando houver silêncio, tu vais compreender
Que os nossos corações não têm dono,
Somos livres!

___________________ Silmara Schupel.
                                          11/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário