quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sen. Vital do Rêgo utiliza de dois pesos e duas medidas


Blog do lobbo - O presidente da CPMI Sen. Vital do Rêgo utiliza de dois pesos e duas medidas, ao rejeitar convocação da presidente Dilma para depor na CPMI. Isto é vergonhoso para a população brasileira, se chamarmos os políticos de cachorros cometemos um crime contra os animais.  Vital do Rêgo rejeita requerimento do PSDB para convocar a presidente Dilma

Publicação: 14/06/2012 14:26 Atualização:

Os deputados tucanos que fazem parte da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira tentaram colocar nesta quinta-feira (14/6) em votação um requerimento para convocar a presidente Dilma Rousseff a prestar depoimento. O requerimento, no entanto, foi rejeitado pelo presidente da CPMI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).

"Eu rejeito o documento. Ele pode estar protocolado, mas essa presidência tem a responsabilidade constitucional de desconhecer e rejeitar liminarmente o requerimento, que é um atentado à Constituição Federal", disse o senador. O requerimento de convocação da presidente foi apresentado pela liderança do PSDB na Câmara e assinado pelos deputados tucanos Carlos Sampaio (SP), Fernando Francischini (PR), Domingos Sávio (MG) e Vanderlei Macris (SP). No texto, os deputados alegam que a convocação é necessária para que a presidente explique a doação de campanha feita pela Delta Construções.

A empresa é apontada pela Polícia Federal como parte do esquema criminoso, envolvendo políticos e empresários, comandado pelo empresário goiano Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira. Blog do lobbo - O presidente da CPMI Sen. Vital do Rêgo utiliza de dois pesos e duas medidas, ao rejeitar convocação da presidente Dilma para depor na CPMI. Isto é vergonhoso para a população brasileira, se chamarmos os políticos de cachorros cometemos um crime contra os animais. 

Um comentário:

  1. Nobre Lobbo,

    Aqui há uma notícia bem parecida com esta. Só que não-manipulada. Veja se é capaz de encontrar a diferença. É bastante fácil.

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/

    É lá em baixo.

    Abraços
    José Sabino
    O pueril

    ResponderExcluir