sexta-feira, 29 de junho de 2012

Para PT, decisão é 'boa para o regime democrático'

Blog do Lobbo - Coitados de nós brasileiros, se ligamos a televisão, logo vemos bundas, peitos e pernas de silicone, e um bando de piranhas, cada uma mais sem vergonha que a outra, e e apresentadores botando lenha na fogueira.
Na política, vemos presidente oriunda da guerrilha armada e candidatos bandidos contando com bandidos do Judiciário. E o povo cada vêz mais fudidos.
 
Para PT, decisão é 'boa para o regime democrático'
Partido que liderou o pedido de reconsideração da instrução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PT alega que  a norma de março passado do tribunal, que impedia a candidatura dos chamados contas-sujas, não poderia valer para as eleições deste ano. "A regra eleitoral tem que ser com um ano de antecedência. Você não pode fazer uma regra com o jogo já em curso", argumentou o deputado federal André Vargas, secretário nacional de comunicação do PT. "Qualquer regra eleitoral com menos de um ano de antecedência não deve valer para aquele ano."
Para Vargas, a decisão do TSE, confirmada ontem com o voto do ministro Antonio Dias Toffolli, "é boa para a democracia e para a estabilidade do regime democrático". O dirigente petista argumenta também que "o sistema de contabilização das campanhas ainda é muito complexo".
"Não se trata sempre de atos de corrupção, se trata de problemas, muitas vezes, de atos contábeis", destacou. "Por isso vemos (a decisão) com satisfação sim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário