segunda-feira, 4 de abril de 2016

PUTIN FAZ REVELAÇÕES SOBRE AS VACINAS



PUTIN FAZ REVELAÇÕES SOBRE AS VACINAS

O presidente russo, Vladimir Putin diz que os governos ocidentais estão escravizando a humanidade por meio de vacinas.
"Quando seus filhos são apenas humanos,robôs psicologicamente alterados, suas células nervosas e sinapses fracassando em se conectar, e seus processos de desenvolvimento neurológico entorpecido ao ponto de restringir-los a nível de repetitivos grunhidos  sub-humanos e olhares gormless, o que você vai fazer então?

Uma fonte do Ministério da Saúde da Rússia revelou que um relatório explosivo está sendo preparado, que será apresentado ao Kremlin nesta terça-feira sobre o enorme acobertamento de vacinação  que está sendo perpetuado pelas agências governamentais dos EUA e de seus órgãos reguladores, que está a ter desastrosas consequências na maior parte do mundo.

Entende-se que o Presidente Putin pessoalmente solicitou o relatório. Ele instintivamente desconfia da agenda de vacinas e quer o relatório para investigar a situação dos trabalhos relativos das vacinas, Big Pharma, e dos governos ocidentais, a fim de formular uma sólida resposta direta que ficará do seu povo em boa posição para o futuro

De acordo com o informante do Ministério da Saúde, o relatório valida as suspeitas do Presidente Putin. Há um enorme conflito de interesses entre as agências governamentais que regulam as vacinas e as corporações que aprovar e aplicar vacina.

Esta investigação, que envolve cientistas de renome internacional e levando os profissionais médicos, não vai ser um assunto ridiculamente corrupto envolvendo uma folha de pagamento de "cientistas" que estão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa por um dólar ou dois. Considerando o fato de que os principais cientistas e médicos que ousaram preocupação de voz sobre vacinas aplicadas pelo Estado foram morrendo em circunstâncias misteriosas nos EUA nos últimos anos, elogios deve ser dado para aqueles corajosos o suficiente para continuar falando.


Alega-se que o relatório declarará a situação única "raquete penal de auto-perpetuação." As instituições educacionais e órgãos científicos também são "motivados pela ganância e geralmente corruptas." Um estudo recente da Universidade de Bristol, que declarou que o refrigerante diet é mais saudável do que água (um estudo secretamente financiado pela Coca Cola Company) é apresentado como um exemplo da situação absurda no Ocidente, no momento, e é mantido acima do ridículo.

O relatório diz que o presidente Putin acredita que o próximo estágio da evolução humana está atualmente em "grave risco" e que as potências ocidentais e globais estão "acelerando intencionalmente o processo para o seu ganho pessoal."

"Nós, como uma espécie temos a opção de continuar a desenvolver os nossos corpos e cérebros em uma trajetória ascendente saudável, ou podemos seguir o exemplo ocidental das últimas décadas e intencionalmente envenenado nossa população com alimentos geneticamente alterados, produtos farmacêuticos, vacinas, e fast foods que devem ser classificados como uma droga perigosa, viciante ".

"Temos de lutar contra isso. Uma população física e intelectualmente deficiente não é do nosso interesse ", afirma o relatório.


Descrevendo o ocidental médio controlado pelo governo como um "homem gordura autista limítrofe intensamente vacinados caiu na frente de uma tela lutando contra uma alta de xarope de frutose de milho", o relatório afirma que tais táticas usadas pelos governos para subjugar os seus cidadãos não são apenas "cruéis / mals ", mas" contra-produtiva a médio e longo prazo ".

Rússia sobre o presidente Putin foi dar terras de graça nos últimos anos para pessoas dispostas a cultivar organicamente e de forma sustentável. O objetivo é tornar-se "exportador" do mundo de alimentos não-OGM que são baseados em produção "ecologicamente limpo".

O relatório do Conselho de Segurança vem apenas meses após o Kremlin ter anunciado uma paragem para a produção de todos os alimentos que contenham OGM, que foi visto pela comunidade internacional como um passo importante na luta contra as multinacionais como a Monsanto. A Rússia continua a liderar o caminho no campo da agricultura natural, orgânica.

Fonte: http://www.wuc-news.com/2016/02/putin-exposes-vaccines.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário