segunda-feira, 7 de julho de 2014

COMANDO DE CAÇA AOS CORRUPTOS


Atenção !!! Prepare-se ...
O INÍCIO DE NOSSA LUTA JÁ TEM DIA E HORA MARCADOS!!!
07 DE SETEMBRO DE 2014 A PARTIR DAS 09:00 HORAS NOS LOCAIS DE DESFILE OU, ONDE NÃO HOUVER DESFILE, EM FRENTE AOS QUARTÉIS E UNIDADES MILITARES.
COMANDO DE CAÇA AOS CORRUPTOS
O CCC surgiu como resposta aos anseios de um povo alegre e trabalhador, porém já bastante desiludido, desanimado e descrente dos que até então o iludiram e exploraram, haja visto a onda de depressão e apatia que assola nossa população, há carência de iniciativa, o estado efetivo é de tristeza e desinteresse, não há ambição, o fatalismo e o conformismo dominam. No outro extremo a revolta, a desordem e a violência atingem índices alarmantes, crimes cada vez mais bárbaros e com requintes de crueldade, numa flagrante e destruidora inversão de valores. Mas, apesar de tudo, ainda existem pessoas que conservam plenas de vigor a esperança e a confiança na coragem, na dignidade e na força organizada do povo brasileiro. Por isso o nosso movimento reflete os legítimos anseios dos que sentem e compreendem as inquietações e dificuldades do mundo contemporâneo, mas acreditam no futuro e no progresso do Brasil. Não é o resultado de uma solução forjada pelos que vivem distanciados do povo, mas um movimento espontâneo dos cidadãos comuns contra aqueles que não querem compreender que as soluções de cúpula nada mais são que paliativos efêmeros, fadados sempre ao insucesso. Os partidos políticos tem falhado na tarefa de refletir uma corrente de opinião através da execução de um programa ideológico, mas a atual crise política brasileira não é apenas ideológica, ela é também e principalmente ética, moral e cultural. Provas disso são o altíssimo índice de corrupção, as alianças espúrias e as decisões regionais contrárias às deliberações tomadas em convenções nacionais. Essa anomalia não significa apenas flagrante desajuste da lei eleitoral à realidade brasileira, mas é também uma forma de protesto das bases contra os dirigentes que não procuram atender às necessidades e reivindicações daqueles em nome dos quais julgam poder falar.
O povo brasileiro já se encontra bastante esclarecido e compreende que, até hoje, tem servido de escada, instrumento ou massa de manobra a muitos políticos incompetentes e/ou corruptos que não sabem ou não querem colocar o bem comum acima de seus interesses particulares. Era preciso promover a criação de um órgão que fosse veículo de sua voz sem o perigo de que esta fosse camuflada ou sufocada para atender aos interesses escusos ou personalísticos dos aproveitadores e indignos da vida pública. A experiência já demostrou que a simples troca de situações na direção do poder executivo mudaria, quando muito, as figuras do palco na representação da mesma peça. Os processos continuariam os mesmos e o povo teria, apenas, o direito de dizer serem outros os enganadores. Daí o motivo que nos leva a mobilizar as forças patrióticas, os cidadãos de bem, os intelectuais, os trabalhadores, a juventude e o povo brasileiro em geral. Porque somente com a nossa força organizada será possível destronar os corruptos e exploradores da nação, e modificar o quadro político administrativo do país.
A MOBILIZAÇÃO POPULAR é a consequência lógica e fatalmente necessária de tanta incompetência, corrupção, violência, exploração e miséria. Entendemos que o político corrupto é o pior dos bandidos, pois através dele surgem todos os outros. Enquanto os políticos corruptos e os criminosos comuns esnobam poder e riqueza o cidadão brasileiro vive acovardado, vítima da ganância e com medo da sanha assassina de uns e de outros.
Quem não estiver ao lado do povo estará contra! E os inimigos do povo estarão constantemente sob a mira de um movimento que é a bandeira de que se utiliza o povo brasileiro para promover a tão almejada mudança em nossos costumes político-administrativos. Assim o movimento político-ideológico, surgido da camada popular, como autêntico veículo das aspirações do cidadão comum, se encontra investido de autoridade para desmascarar as manhas e interceptar os passos dos corruptos, aproveitadores e indignos da vida pública.
São Paulo, 07 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário