sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cadeia para os ‘fakes’ que ofenderem políticos, anuncia desembargador

Blog do Lobbo - Senhor Desembargador, Quem irá nos defender contra esta safra de maus políticos que assolam nosso país?

Uma das poucas alternativas que temos, os Senhores a transformaram em ação criminosa. 
Agora estamos a mercê dos bandidos políticos e dos juíses carrascos. Parabéns Senhor Juiz Carrasco!

Cadeia para os ‘fakes’ que ofenderem políticos, anuncia desembargador

DA REDAÇÃO 25/07/2014 00h00
 
Com pulso firme, o responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral em Mato Grosso do Sul, desembargador e juiz auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), Romero Osme Dias Lopes (foto), promete atuar rigorosamente nestas eleições a fim de punir atitudes consideradas abusivas pela Justiça Eleitoral, segundo reportagem na edição de hoje (25) do jornal Correio do Estado. Aos perfis anônimos ou fakes das redes sociais, que receberem ordem judicial para excluírem suas contas e não cumprirem, Romero poderá mandar até pra cadeia os culpados.
“Quando a gente ver algum plano que há uma ofensa, a gente já manda tirar do ar e se não tirarem, caracteriza-se como descumprimento de ordem judicial e flagrante delito da lei”, alertou.
Na opinião do desembargador, as redes sociais contaminadas por fakes podem prejudicar a opinião do eleitorado e, consequentemente, o resultado da eleição. “Se o eleitor tiver consciência e nao for manipulado pelas redes sociais, ele tem condicões de votar melhor", frisou o magistrado. A reportagem é de Tavane Ferraresi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário